A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comunicado

O prefeito Zaqueu Salomão comunica a todos os trabalhadores da educação municipal que o salário referente ao mês de fevereiro já encontra-se depositado na conta de cada um, com um abono de 1000 reais para cada professor.

O prefeito Zaqueu pede desculpas pelos transtornos que atrasaram o pagamento e afirma que agora está tudo regularizado assumindo o compromisso de que tal fato nuca mais acontecerá nesse governo, e mais, o PCCR unificado para todos os trabalhadores está sendo analisado pela assessoria jurídica da prefeitura e em breve será sancionado sem nenhum prejuízo para os trabalhadores.

O prefeito Zaqueu Salomão comunica ainda que o Piso Nacional da Educação, de R$ 1.451,00 será implantado na sua administração beneficiando todos os professores do município.

Diretoria Municipal de Comunicação

-----------------------------------------------------------------------------
Atualizando

O pagamento estará disponível para saque somente à partir de amanhã [sexta-feira], por que hoje a tesouraria ainda está transferindo o dinheiro para as contas dos funcionários.

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI ATÉ ONDE VCS PODEM ACHAR Q AS COISAS MUDARAM EM NOSSO LUGAR(SANTA LUZIA),A CONTRATAÇÃO DE PESSOAS SEM MÍNIMA CLASSIFICAÇÃO ASSUMINDO CARGOS E FUNÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS E PODEM AFETAR DIRETAMENTE A VIDA DA POPULAÇÃO, COMO POR EXEMPLO O NOSSO AMIGO "PREGO" E A MAIS NOVA QUE É O NOSSO AMIGO "CHIQUINHO". ACOOOOOOOOOOOOOORDA POVO LUZIENSE NADA MAIS NADA MESMO MUDOU...

Anônimo disse...

E verdade eles pensam que ertão abafando ,tão mesmo é metendo os pés pelas mãos fazendo o governo do zaqueu o governo dos ricos .Tirando as pessos já tava capacitada p colocar pessoa sem nem uma capacidade .

Anônimo disse...

Ai congela, cade o pagamento dos funcionarios em, sera q o zaqueu roubou, ou tião ladrão tambem roubou.....

Tecnologia do Blogger.