A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-deputado Adamor Aires e deputado Márcio Miranda garantem apoio do governador Simão Jatene ao prefeito Zaqueu Salomão

Como anunciado na semana passada, o deputado Márcio Miranda [Dem] e o ex-deputado Adamor Aires acompanharam o prefeito Zaqueu Salomão [PSD] em audiência com o governador do estado, Dr. Simão Jatene [PSDB], nesta quarta feira, 14/03. Semana passada, Zaqueu e os vereadores de sua base de apoio estiveram com o secretário de estado Sérgio Leão, também acompanhados de Márcio e Adamor, numa reunião preparatória ao encontro efetivado hoje.

Na audiência com o governador Jatene, o prefeito Zaqueu fez um relato dramático da situação administrativa e financeira encontrada ao assumir o cargo em 27/02, dando destaque para o sumiço dos documentos, atos e contratos da prefeitura, aproveitando, também para fazer uma explanação da caótica situação financeira/contábil herdada da gestão criminosa do ex-governo petista capitaneado por Louro, Gedson e a organização criminosa denominada "Quadrilha Solidária". No encontro, mesmo reconhecendo as dificuldades do prefeito Zaqueu, o governador, em momento de descontração, disse: “Prefeito Zaqueu, a nossa situação é bem parecida. Eu também, quando assumi o governo do estado, das mãos do PT, tive que descascar um abacaxi danado. A diferença Zaqueu, é que agora tu tens um ombro pra chorar, coisa que eu não tive há 01 ano atrás”, concluiu o governador.

Na audiência de hoje, o Governador garantiu que vai ajudar o município de Santa Luzia, e de pronto despachou dois assuntos: 1- Garantiu a implantação de 04 [quatro] quilômetros de asfalto, pelo programa Asfalto na Cidade e 2- Determinou ao ITERPA e à SEDURB que viabilize a DESAPROPRIAÇÃO/LEGALIZAÇÃO do Bairro da Paz, para dar segurança e tranquilidade às centenas de famílias que ali residem há uns três anos sem nenhuma garantia. O deputado Márcio Miranda e o ex-deputado Adamor Aires foram os avalistas do encontro, reforçando o pleito do prefeito Zaqueu.

No final do encontro, o governador disponibilizou o apoio das secretarias de estado ao município de Santa Luzia, já estando previstas para a próxima semana audiências do Prefeito Zaqueu com os secretários de educação e saúde, para a discussão de melhorias nesses setores para o município.

Ex-deputado Adamor Aires com o governador Simão Jatene, seu grande amigo e parceiro

Adamor Aires e Márcio Miranda com o governador Simão Jatene

Adamor Aires, Marcio Miranda e o prefeito Zaqueu Salomão com o governador Simão Jatene

Prefeito Zaqueu com o governador Simão Jatene

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.