A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Gente como a gente

Tem gente que até pouco tempo era um poço de arrogância mas agora é só simpatia, quase amor, transpirando humildade e dsitribuindo sorrisos por onde passa. Até para os antigos desafetos, agora convertidos em amiguinhos.

Aí diz um interlocutor do blog à respeito do caso: - Nada como um choque de realidade após o retorno ao mundo dos mortais depois que o poder fugiu-lhe aos pés... É, faz sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a falta de sensibilidade desse povo, era tamanha q se sentiam os donos do mundo, Deus sabe o que faz!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É... Mas agora os salários ñ estão em dia... E o PAEU(Programa de Auxílio ao Estudante Universitário) está parado, lembre-se que a 'elite pensante' tem q comer, tem que viver além de estudar e pesquisar. Tú que falava que o prefeito Louro, não pagava a Bolsa do PAEU, agora é essa nova administração que não paga, e sabe lá, quando eles vão decidir pagar, algo que está na lei. E pra piorar ainda tiraram a Profª Viviane, da secretaria, pra colocar o Profª Orlete. Ela que não sabe dá aula direito, vai ser administrar a educação municipal. Eu sou antipolíticagem, mas todos tem que admitir que a antiga administração fez muito pela Saúde e Pela Educação. Lembrando que não fosse os PSF, todos estariam ainda fazendo fila lá no SESPA e, muito estudantes estariam com fome nas escolas, por conta da falta de merenda, além de quer o PAEU (criando pela antiga gestão juntamente com Profª Edson e o Nando) é mais um isentívo, ao jovens de SLP a tentarem uma vaga nas Universidades públicas do Pará e particulares(ProUni), e vc ainda é tão alienado que não consegue admitir que a antiga gestão, fez muito pelo povo luziense, e até vc foi beneficiado. Ao menos uma pare de ser um blog sensacionalista.
ASS: ESTUDANTE DA VIDA...

Tecnologia do Blogger.