A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Gravações telefônicas - Lennon é o advogado de Louro e Gedson

A assessoria jurídica do prefeito Zaqueu desmascarou, perante o Tribunal de Justiça, o advogado da “Quadrilha Solidária”, Julian Lennon Lima Aleixo, o dito “LENO” que aparece, nas gravações telefônicas interceptadas por ordem da justiça de Santa Luzia, sempre em conversa com o mentor da organização criminosa, segundo o Ministério Público, Gédson Xavier, o gerente do cofre no governo mafioso petista e filho do manipulado “Louro”.

Descobriu-se, agora, que o relatório das conversas entre o Dr. Lennon e Gédson, é uma das centenas de páginas que a digna promotora de Santa Luzia, Dra. Adriana Passos Ferreira juntou no processo contra o Ladino “Louro” e sua quadrilha, sendo que numa dessas conversas “grampeadas”, antes de uma reunião dos vereadores, Gédson e Lennon tramam destruir a Câmara Municipal de Santa Luzia. Em certo trecho, apurado pelo núcleo de inteligência policial, a conversa criminosa entre o meliante Gédson e seu advogado incitador de vandalismo, Lennon reza o seguinte:

TRANSCRIÇÃO:

LENO :    “ TEM Q QUEBRAR ESTA PORRA”
COMO ESTÁ A COISA AÍ ? A SOCORRO ADERIU A ELES...                                                                                                                                    
Leno diz que não sabe o que foi que aconteceu, no entanto a socorro passou para o lado deles.
Leno diz que vai ligar para o Zé Maria e perguntar o que tem que fazer.
Jedson diz que tem que chamar o pessoal da Prefeitura para quebrar esta porra, e para paralizar esta reunião.
Leno diz que conseguiram pegar ela.
Leno pede para jedson mobilizar o pessoal.

Como visto, taí a prova do crime. A demonstração incontestável do que são capazes essa corja que tava encastelada no governo petista de Santa Luzia. Não é imaginário supor que são capazes até de matar para continuar o assalto aos cofres municipais. Até agora não se sabe o motivo por que não se consumou o vandalismo e o “quebra-quebra”. E quem garante que a violência seria só contra o patrimônio público?

Por isso tudo, como bem disse no Tribunal de Justiça o advogado do Prefeito Zaqueu: “ ... fica evidenciado que o Dr. Julian Lennon é pessoa dada a armações...”. E esta certeza veio agora quando verificou-se o desespero desse advogado, que utilizou-se de calúnias e ofensas, no ultimo recurso de embargo apresentado, para tentar justificar para a “Quadrilha Solidária” o seu vacilo, ao perder o prazo para recorrer contra a decisão do juiz que afastou o ladino “Louro” e os demais meliantes dos seus respectivos cargos.

Espera-se então daqueles que tem poderosa tinta na caneta, que se faça impiedosa denúncia à OAB para punir o irresponsável advogado “LENO”, assim como ao Ministério Público para apurar os crimes praticados por Gedson e seu “incitador”, inclusive, sobre outros “achados” nos grampos telefônicos, que serão revelados aqui neste blog em forma de capítulos dessa tragicomédia petista, que tanto prejuízo causou ao povo de Santa Luzia.

Moral da história: “quem com o ferro fere...

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que fere...... o do do blog estar tão filosofo.... fala sério..... um abestado desse que se diz professor so fala besteira e fofoca no blog...... cuidado emmmm

Anônimo disse...

Concordo talvey ele escreva babado é só isso q ele sabe fazer

Tecnologia do Blogger.