A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Gravações telefônicas

Alguém precisa dizer para o MENTOR da organização criminosa do finado governo petista, GÉDSON XAVIER, filho do ex-prefeito mais ladrão do interlã paraense, que a farra de crimes contra o patrimônio público chegou ao fim: de agora em diante o “bocudo”, que pagou R$ 300 mil por uma LIMINAR a servidor do Tribunal de Justiça, terá que se virar pra responder na justiça sobre o paradeiro dos quase R$ 50 milhões desviados dos cofres da prefeitura de Santa Luzia nos últimos 07 anos, segundo estimativas do próprio TCM [Tribunal de Contas dos Municípios].

Sabe-se agora que o tal “bocudo” Gédson foi flagrado em conversas telefônicas gravadas com autorização judicial, diga-se de passagem, em setembro do ano passado, armando com um tal de “Lenon” um QUEBRA-QUEBRA na Câmara Municipal, ocasião em que o Poder Legislativo votaria o “impeachment”, ou seja, o afastamento do ladino “Louro do PT”. Não se sabe por qual razão o “QUEBRA-QUEBRA" não aconteceu, entretanto, transcrições das conversas telefônicas em poder desse blog, revelam até que ponto vai a sandice, a loucura, a irresponsabilidade dos integrantes da “Quadrilha Solidária”, dispostos até a matar, se preciso for, para continuarem roubando o dinheiro de nosso povo.

Aliás, essas práticas criminosas devem ser estimuladas pela vereadora LUCIA MACHADO, uma conhecida agitadora de invasões de propriedades que, recentemente, tentou utilizar-se do mesmo expediente na Câmara Municipal, mandando buscar no interior crianças e gestantes da invasão dos “sem-terra”, no Pau-de-Remo, além de alguns jagunços seus, tudo para intimidar os vereadores locais. Esse fato, inclusive, está registrado na policia, num boletim de ocorrências, assinado por 06 vereadores, para os fins de direito.

Fica aqui registrado o ALERTA para as autoridades policiais, para o Ministério Público e para a Justiça, a fim de que tomem as providências cautelares para apurar esses crimes afim de prevenir o pior, já que além de GÉDSON , Lenon [sendo este ainda desconhecido] e LÚCIA MACHADO, é preciso ficar de olho ainda em EDSON MARTINS, FELIPE e NONATO GUIMARÃES, sendo esta “trinca” a complementação da maldade que arquiteta os delitos macabros em Santa Luzia, capazes, como já dito, de venderem a própria alma para continuarem “mamando” nas tetas da prefeitura.

Alô polícia. Alô MP. Alô Justiça. Tá na hora de utilizar as ferramentas do estado para reprimir, com mais rigor, essa escumalha ratazana, que não tem respeito nem a si mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um desses convidados a quebrar a camara tem vínculo com uma comunidade bem próxima daqui e q sempre serviu desse tipo de expediente pros "companheiros" não só aqui + também em outros municípios....ele me contou o esquema q eles estavam montando....

Anônimo disse...

são esses mesmos que estavam faltanmdo para serem tb presos
edson,nonato e felipe.
São os mentores da corrupção nao so em santa luzia..mas...em todo o nordeste do pará
valeu rei....

Anônimo disse...

são esses mesmos que estavam faltanmdo para serem tb presos
edson,nonato e felipe.
São os mentores da corrupção nao so em santa luzia..mas...em todo o nordeste do pará
valeu rei....

Anônimo disse...

achei cara de pau do bordalo dizer na tribuna que esses bandidos são os grandes benfeitores de santa luzia....
ele tb sabe e participa da divisão da grana....
precisa ser investigado tb.....

Anônimo disse...

oo dep bordalo teve a cara de pau de dizer na tribuna que o matadouro está pronto e so faltam os equipamentos, assim como, o ginásio de esporte
esse tb participa da divisão com os bandidos leia-se GEDSON,NONATO,FELIPE,LOURO E EDSON MARTINS.

Tecnologia do Blogger.