A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mais uma derrota da petezada

Vereador Robson Federal [PSD]


O pleno do TRE [Tribunal Regional Eleitoral] julgou, na manhã de hoje, improcedente a ação inpetrada pela direção do diretório municipal do PT de Santa Luzia, contra o vereador Robson Federa [PSD] alegando infidelidade partidária e ao mesmo tempo requerendo para a legenda o mandato do parlamentar por ter trocado o PT pelo PSD em setembro do ano passado.

Os magistrados foram unânimes, 7 a 0, a favor do vereador Robson, derrotando a petezada que pretendia usurpar no tapetão o mandato conferido pelo povo luziense ao vereador mais atuante da Câmara Municipal. O motivo da perseguição dos petistas com o vereador, é por que Robson nunca compactuou com as maracutaias dos companheiros, mesmo quando integrava o governo, e resolveu colocar a boca no trombone chamando a atenção da justiça que resolveu por um fim na corrupção instalada na prefeitura afastando do poder o ex-prefeito Louro e toda a "Quadrilha Solidária".

Parabéns, vereador Robson por mais essa vitória.

2 comentários:

Anônimo disse...

Robson federal.. homem serio e competente,este merce ser vice prefeito , preenche todos os requisitos...

Roberto Corpes disse...

Robson Federal homem honesto e competente! assim é que tem que ser um vereador legisla em favor do povo e não em causa própria! parabens vereador!!!

Tecnologia do Blogger.