A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Zaqueu sanciona PCCR da educação neste segunda

Segunda-feira, 02 de abril, à partir das 9 hs na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno o prefeito Zaqueu Salomão estará sancionando o PCCR [Plano de Cargos, Carreiras e Salários] dos trabalhadores da educação em uma grande cerimônia que contará com a presença de toda a categoria e de vários segmentos sociais e políticos do município.

A sanção do PCCR é uma conquista dos trabalhadores depois de mais de 5 anos de luta, via Sintepp, que o ex-prefeito Louro juntamente com ex-secretária de educação, professora Viviane Araújo, sempre fizeram questão de desprezar em detrimento dos direitos de professores, auxiliares e agentes administrativos, serventes, vigias e porteiros, mas que o prefeito Zaqueu Salomão e os vereadores Robson Federal, Luís Doca, Nando Vieira, Tião Oliveira, Socorro Saldanha, Franço e Zé Luís transformaram em compromisso e prioridade deste governo.

Na ocasião haverá um coquetel, sorteios de brindes para os presentes e o anúncio de outras conquistas que o governo Zaqueu faz questão de conceder aos trabalhadores que fazem a educação deste município.

Um comentário:

Profesor efetivo disse...

Rei, se possível,posta o texto do PCCR na íntegra, pois nós, funcionários da educação ainda não tivemos acesso ao mesmo. Um abraço de um professor efetivo do município.

Tecnologia do Blogger.