A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Alagamentos devem ser evitados a partir de agora

Sem sombra de dúvidas o mês de março foi o mais chuvoso do ano em Santa Luzia City e região, com índices pluviométricos acima da média para essa época do ano: o registro fotográfico abaixo é de autoria da Diretoria Municipal de Comunicação, sob o comando do competente Dj Kácio Costa, feito após um temporal no finalzinho do mês que provocou um grande alagamento em plena avenida Castelo Branco no centro da cidade devido o péssimo estado de conservação da rede de esgotos, há muito tempo abandonada pelo ex-governo petista.

Afim de evitar esse tipo de problema a administração municipal, sob o comando do prefeito Zaqueu Salomão, deu início a uma série de ações que incluem a coleta regular do lixo domiciliar, limpeza e conservação de praças e logradouros públicos e a limpeza das galerias que compõem a rede de esgotos, de modo que permita o rápido escoamento das águas da chuva para que cenas como essas não sejam mais vistas pelas ruas de Santa Luzia.

Ao longo da semana será postado aqui no blog material fotográfico produzido pela Dircom [Diretoria Municipal de Comunicação] à respeito das ações implementadas pela prefeitura no tocante a limpeza e conservação da cidade.






2 comentários:

romildo campos disse...

ZAQUEU DEVERIA TA TRABALHO A MUITO TEMPO MA AGORA CUPA NA COSTA DO MELHOR PREFEITO DO NORDESTE PARENSE,HJE ELE TEM Q FAZ PQ ,MAIS DO Q OBRIGACAO DELE TRABALHAR PELO POVO DE STA LUZIA PQ ELE FOI ELEITO C O ETERNO PREFEITO LOURO P TRABALHAR P POVO QUERIDO DE STA LUZIA ................

Anônimo disse...

Caro Romildo agora roubar tem outro nome? é trabalhar pelo o povo? Saiba que o rombo que ele deixou foi terrivel, o filho dele hj é milionario a nora tem um carrro novinho e nem pode trazer por medo... o louroé sim o maior ladrão do nordeste paraense!!! cdeia neles e logo

Tecnologia do Blogger.