A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A casa caiu – Lucia Machado foi desmascarada III

Dando sequência ao que este blog vem noticiando, o caro leitor e internauta, que honra-nos com suas visitas, conhecerá um pouco mais das gravíssimas irregularidades praticadas pela vereadora Lúcia Machado, no exercício da presidência da Câmara de Santa Luzia, que no bom português quer dizer “ROUBAR” aquilo que não lhe pertencia, conforme a denúncia assinada por advogado criminalista, que pode ensejar até prisão preventiva contra a dita cuja “Machadinha”, sem falar na cassação de mandato por evidente quebra de decoro parlamentar e prática de atos de corrupção.

Vejamos o que diz a denúncia sobre mais uma FIRMA FANTASMA:

2ª Firma fantasma: J. C. LIRA DO NASCIMENTO





A referida firma, no sistema de consulta SINTEGRA da SEFA/PA estaria localizada na travessa dos Berredos, 612, conjunto Augusto Montenegro, Icoaraci, Belém, Pará. Porém, no local, o que existe é uma panificadora, conforme o registro fotográfico acima. Em conversa com a funcionária da panificadora, de nome Mariana, esta afirmou que no local nunca funcionou a empresa J. C. LIRA do NASCIMENTO.

Mas esta empresa, que não se sabe a localização de sua sede, até por que não existe de fato, aparece na prestação de contas da representada, a qual foi destinada, na data de 28/03/2007, a importância de R$ 700,00 [SETECENTOS REAIS], a título de pagamento pelo fornecimento de material de informática, através da nota fiscal 643. A fraude é tão grosseira e, por isso mesmo evidente, quando se constata que a representada, em defesa apresentada ao Tribunal de Contas dos Municípios -TCM, juntou documento dando conta que o endereço dessa firma seria na Rodovia BR-316, Km 08, município de Marituba [fls.135/TCM],ao mesmo tempo em que apresentou recibo de pagamento daquele valor, datado de 10/04/2007, indicando como endereço a "Tv. Dos Barredos”, e não “Berredos”, em “Icorací”. Vê-se, claramente, que a montagem da fraude é pueril, sem critério, que não engana o mais simples dos mortais.

Para não fugir a regra, esta firma fantasma “recheia” as prestações de contas da Prefeitura Municipal, gestão “Louro do PT”, sendo conhecidíssima dos Tribunais de Contas por “tapar buraco” de prefeitos e presidentes de câmara municipais desonestos, conforme se verifica nos documentos inclusos [ANEXO-IX].

Eis aí, um outro ato perverso, covarde, mesquinho mesmo, pois o dinheiro público, que era para ser destinado à satisfação do interesse da Câmara Municipal, foram desviados para a bolsa da representada, pessoa sem escrúpulo, sem remorso e sem qualquer noção de moral.

É só o começo das bandalheiras e do roubo descarado do dinheiro público, sob o comando da vereadora petista Lúcia Machado. Como se vê, a “Machadinha” não perdeu tempo e associou-se com o ladino “Louro do PT” e quadrilha para saquear o pobre dinheirinho de nosso povo. A “santinha do pau-oco” foi finalmente desmascarada.

Aguardem mais firmas fantasmas, na próxima edição.

Como já dizia minha santa "vózinha", que DEUS a tenha: Eita pau-pereira, de novo...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.