A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A Casa caiu: Lucia Machado foi desmascarada IV

Como se fosse uma novela, este blog apresenta mais um capítulo do festival de irregularidades cometidas pela Vereadora Lúcia Machado[PT], vulgarmente conhecida como a “Machadinha”, figura carimbada e integrante da cúpula petista de Santa Luzia que, antes de chegar ao poder, pregava o combate à corrupção, mas que, ao “chegar lá”, foi contaminada pelo vírus do dinheiro fácil, juntando-se em bando ou quadrilha com “Louro do PT”, Gédson, Edson Martins, Viviane Araujo, Lucivânia Blandtt e Phelipe, dentre outros, para ROUBAREM o dinheiro do povo de Santa Luzia, rombo esse estimado por baixo, nesses 07 anos, em mais de R$ 30 milhões, sacados do FUNDEB, da Saúde, da Assistência Social e de convênios para realização de obras que nunca foram concluídas como matadouro, ginásio de esportes, estádio municipal, fábrica de açaí, pontes e recuperação de estradas vicinais.

Um escândalo sem precedentes contra os cofres municipais. Antes de 2005, “todos e todas” pobrezinhos. Já em 2012, “todos e todas” milionários às custas da ladroagem e do descaramento.

Veja, abaixo, mais uma firma fantasma da “Machadinha”:

3ª Firma fantasma - J. B. DE S. FERNANDES PROPAGANDAS

Na prestação de contas da representada também consta a Nota Fiscal de nº 483, datada de 16 de abril de 2007, registrando uma suposta operação comercial entre a Câmara Municipal e a empresa J. B DE S. FERNANDES PROPAGANDA, para fornecimento, também, de material gráfico, no valor de R$ 250,00 [duzentos e cinqüenta reais]. Esta empresa, segundo o Sintegra da SEFA, estaria estabelecida à Travessa Barão de Mamoré, nº 37, Guamá, Belém, no Estado do Pará.

Em visita a este imóvel, o seu proprietário declarou que nunca forneceu produtos à Câmara Municipal de Santa Luzia do Pará, e disponibilizou, para a confirmação deste fato, o número de seu celular [9642-6192].

Em consulta ao SINTEGRA da SEFA, verificou-se que esta empresa está desabilitada desde 17.08.2004. Entretanto, além de aparecer na Prestação de Contas da Câmara, a citada empresa é useira e vezeira em “cobrir rombos” na prefeitura municipal, conforme se pode perceber através dos documentos inclusos [ANEXO-VIII].

Este blog confessa a seus leitores que não imaginava tanta bandalheira contra o povo de Santa Luzia do Pará. Sabíamos que a corrupção era praticada pelo governo petista, mas não em proporções escandalosas como a que se vê agora. Nem a Câmara Municipal escapou. Lúcia Machado, com aquela cara de santinha do pau-oco, vem a ser a maior decepção da atual legislatura, provado que entrou na política com um discurso demagógico, apenas para se dar bem, ou seja, ROUBAR O QUE É DO POVO.

Na próxima edição, mais corrupção e firmas fantasmas da “Machadinha”. Eita pau-pereira...

Um comentário:

Anônimo disse...

bota nela meu dow>>>>>>>>

Tecnologia do Blogger.