A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-vereador Neguinho Côco foi absolvido

Preso desde agosto de 2010, o ex-vereador Neguinho Côco foi absolvido no início da madrugada de hoje, sexta-feira, 20, pelo conselho de sentença que após um longo e exaustivo julgamento iniciado na manhã de ontem, quinta-feira, em Castanhal, inocentou o réu das acusações imputadas a ele na esteira das investigações conduzidas pela Operação Açaí.

Sem informar o placar, a juíza presidente do tribunal do júri ateve-se apenas em anunciar o veredicto, agora a pouco, segundo fonte do blog que encontra-se no fórum da comarca de Castanhal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus que o Neguinho tá solto... Ele nunca mereceu ficar preso por conta de mentiras absurdas... Neguinho, estamos com você Sempre...

Anônimo disse...

Ou justica vagabunda e essa do Brasil, esse homen era p pega prisao perpetua por todos os inumeros crimes cometidos por ele e seus compasas.

Anônimo disse...

Só tenho pena de vcs daí de Sta Luzia, irão ficar novamente à mercê desse calhorda e sua trupe. Também concordo com o comentário nº 2

Anônimo disse...

o blogueiro deveria exibir tds os comentários e não só os que lhes forem convenientes. só lemos o que quer, tem de mostrar é tudo e na íntegra.

Tecnologia do Blogger.