A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Palhaçada petista...

Essa petezada de Santa Luzia não toma jeito mesmo: alvejada por gravíssimas denúncias de CORRUPÇÃO E ROUBO DO DINHEIRO DA CÂMARA, a vereadora Lúcia Machado, vulgarmente conhecida como a “Machadinha”, ou por quem preferir como “RASPA COFRE”, apelido sugerido pelo radialista Jairo Sousa, da Princesa FM, de Capanema, tenta se passar como vítima de “PRISSIGUIÇÃO”. Aliás, esse sempre foi o argumento do prefeito corrupto e desonesto “Louro do PT”, quando a oposição lhe cobrava transparência em seu podre e canceroso [des]governo.

Conclamando a população através de “carretinha de som”, para um pronunciamento hoje no sindicato rural, a dita cuja imagina, inutilmente , que ainda possa iludir alguém neste mundo de meu DEUS. Devemos presenteá-la, por mais essa palhaçada, com um duplo vidro de ÓLEO DE PEROBA, para lustrar a sua “lindinhaCARA-DE-PAU.

Deveria explicar ao povo de Santa Luzia como fez para conseguir as notas fiscais frias, de firmas fantasmas, encontradas em sua Prestação de Contas. Lúcia Machado, também, deveria retratar-se com seus colegas vereadores que acreditaram em seu discurso demagógico de oposição a “Louro”, apenas para conquistar a presidência da câmara. Por fim, sugere-se que a “honesta” vereadora, em seu pronunciamento de araque, peça perdão ao povo de Santa Luzia pelos ROUBOS PRATICADOS POR ELA E PELA QUADRILHA SOLIDÁRIA, e, em ato contínuo, RENUNCIE ao mandato que exerce de forma ilegítima, pois associou-se aos ladrões do dinheiro público do finado governo petista. Com esse gesto, pelo menos pouparia seus colegas vereadores de defenestrá-la da câmara, através de processo de cassação, por quebra do decoro parlamentar.

Guarde suas baterias já quase pifando, vereadora, para o embate na câmara, no Tribunal de Contas e na Justiça. E como a questão ainda vai render novos capítulos para a novela “Machadinha”, continuo proclamando:

- EITA PAU-PEREIRA!!!

2 comentários:

Neto disse...

Mas cadê o testo da quadrilha? Esqueceram do Felipe edson martins,nonato guimarães

Anônimo disse...

Se fosse pegar quadrilha o primeiro que levavam era o Adamor conhecido como gabiru apelido intimo q o Robson federal colocou.

Tecnologia do Blogger.