A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dupla dinâmica do crime

O tal “Louro do PT”, ex-prefeito petista, e Felipão, sendo este o ex-secretário de Obras de Santa Luzia, foram denunciados criminalmente pelo prefeito Zaqueu Salomão à Procuradoria Geral de Justiça, no último dia 09 de maio, por desviarem milhares de reais de convênio feito com o estado para a abertura e terraplanagem da estrada que dá acesso à aldeia da etnia Tembés.

O convênio, no valor de R$ 332.000,00 [trezentos e trinta e dois mil reais], assinado em outubro de 2007, foi todo desviado para os bolsos de “Louro” e Felipe, segundo a denúncia, cuja matéria foi publicada no Jornal “O Liberal”, de ontem, 14 de maio.

Vejam a matéria que saiu no jornal:

Primeiro no caderno "Poder":
 Depois na coluna "Em Poucas Linhas"

A representação criminal contra “Louro” e seus comparsas é longa e extensa. São milhões de reais desviados e vários tipos de crimes praticados, começando com fraudes em licitações, utilização de firmas fantasmas e notas fiscais frias, além do crime pela ausência de prestações contas aos órgãos competentes, de todo o exercício de 2011.

A partir de hoje, em doses homeopáticas, será apresentado o teor da Denúncia Criminal, para o conhecimento da população, e a primeira série a ser postada logo mais à noite, abordará um capítulo relativo ao famoso PHELIPE, ex-secretário de obras da prefeitura que, segundo a denúncia, é um dos principais envolvidos nos esquemas da era petista.

Como se vê, vem chumbo grosso. - EITA PAU PEREIRA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

mas e o Nonato guimaraes? o edson martins? todos eles levaram dinheiro nisso....inclusive aqueles santinhos que os ídios receberam com a propaganda do louro, lembram? o pessoal diz q foi ideia do nonato....hehehehe

Anônimo disse...

e preciso indiciar todos....o nonato é sec d estado em ipixuna,deve estar armando bandidagem la, os pessoal diz q ele esta rico

Anônimo disse...

Esse comentário sem conteudo

Tecnologia do Blogger.