A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Paz para o Bairro da Paz

Por solicitação dos vereadores Robson Federal, Tião Oliveira, Luís Doca, Socorro Saldanha, Nando Vieira, Franço e Zé Luís o prefeito Zaqueu Salomão, desde o inicio do governo, começou um processo de negociação com a família da D. Mercês, com o objetivo de chegar a um acordo para por um fim ao conflito que se arrasta na justiça, desde 2010, envolvendo a invasão das suas terras por populares, na área hoje conhecida por BAIRRO DA PAZ.

A confusão acabou, e aquele área foi DESAPROPRIADA pelo Prefeito Zaqueu que indenizará a família da Dona Mercês, dona das terras em questão, onde prevaleceu o bom senso e o equilíbrio em nome do interesse público e da coletividade, tranquilizando as centenas de família instaladas na área. Com isso, a segurança daquele local está assegurada, na certeza de que, à partir de agora a ordem é recuperar o tempo perdido para dotar o bairro de infra-estrutura necessária para o bem estar dos seus moradores oferecendo energia elétrica, escola, posto de saúde e asfaltamento das ruas.

Parabéns ao prefeito Zaqueu, aos vereadores e à família da D. Mercês pela compreensão e pelo acordo, sem esquecer do ex-deputado Adamor Aires que apoiou o movimento em busca de uma solução confortável para ambos os lados, que deu às centenas de famílias residentes no Bairro da Paz o direito de requerer o título definitivo de seu terreno.

Agora percebe-se o quanto foi covarde o finado governo petista, que nesses três anos de invasão, nunca se interessou pela causa em busca de uma solução, já que apenas uma pequena parte dos milhões roubados da prefeitura poderiam ser aplicados para efetivar a DESAPROPRIAÇÃO, tão sonhada pelos moradores, agora tornada realidade em poucos mais de 60 dias do governo Zaqueu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.