A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Zaqueu regulariza o Bairro da Paz

Ontem foi um dia histórico para o Bairro da Paz, por que o prefeito Zaqueu Salomão atendendo solicitação da sua base parlamentar composta pelos vereadores Robson Federal, Luís Doca, Nando Vieira, Tião Oliveira, Socorro Saldanha, Franço e Zé Luís, com o apoio do ex-deputado Adamor Aires, indenizou financeiramente a dona das terras invadidas, D. Mercês, regularizando assim a situação de todos os moradores da área que terão seus terrenos titularizados pela prefeitura, pondo fim a uma batalha judicial que se arrastava há mais de três anos, a quem a administração anterior, sob o comando dos petistas, sempre dispensou um obsequioso silêncio mesmo sendo procurada várias vezes pelos moradores e a família dona das terras em busca de uma solução para o impasse.

Essa atitude do prefeito Zaqueu além de resgatar a alto estima também dá dignidade às pessoas que residem no Bairro da Paz, que agora regularizado será atendido com obras de infraestrutura com instalação da rede elétrica, saneamento e asfalto nas ruas.

Abaixo, algumas fotos do evento:

Fotos: Diretoria Municipal de Comunicação [Kácio Costa]

Veja mais fotos na galeria do blog, clicando na imagem abaixo:

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora santa luzia tém uma quadrilha povo não se iludam pele de cordeiro mas por dentro são lobos devoradores.

Anônimo disse...

A única quadrilha que existia em Santa Luzia ja foi expulsa da prefeitura que era a turma do PT. Agora so falta ir pra trás das grades essa turma de saqueadores do dinheiro público.

Tecnologia do Blogger.