A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dizem por aí...

... Que até agora a petezada tá zonza com o "tombo" que levou ontem da justiça: a certeza de vitória era tão grande que a festa já estava preparada com direito a muita pistola, cerveja e churrasco, principalmente depois dos boatos espalhados pelo criminoso Gedson na semana passada dizendo que o desembargador "já estava no papo", mas foi exatamente o contrário.

Agora estão todos por aí cabisbaixos e com a cara de Amélia abandonada... Daí como diz um velho adágio popular: "- Aqui se faz... Aqui se paga"....

3 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o cacique cara de pau e eu choroooo!!!

Anônimo disse...

cachoeira do piriá, vive em miséria por causa da família oliveira,roubos por cima de roubos.
Secretários cobrando propinas de madeireiros , de garimpeiros, e por cima denunciando para o DNPM E A SEMA
Quero vos falar que Deus ama Cachoeira pois abril um novo horizonte para que nos possamos sair das mãos desse roedores.
outra coisa ninguém fez tanto por Cachoeira como a dona Bete tanto na parte social física da cidade.
exemplo terminal feito pela administração e laboratório de informatica feito pela a dona Bete,
a respeito do pré candidatos a vereadores do lado dela o Adenilton realmente estar bem e nos crentes iremos eleger e ele mesmo, não pense que iremos votar e promotor de festa ou vender nosso voto alguém que pensa que dinheiro compra tudo.

Anônimo disse...

Eu acho que a d. Bete ,sera uma otima prefeita ,mas ela tambem tem seus defeito,se a pessoa for pobre ela nao aceita do lado dela.tenho um exemplo ,mais nao posso divulga .se ela olhar bem ela vai ver que deixou de lado uma pessoa que tanto ajudou,nao financeiramente mais lhe dando total apoio nessa politica.enquanto isso quem nunca lhe ajudou,hoje esta seu lado.isso me deixa indignado com tanta injustica.

Tecnologia do Blogger.