A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em Primavera

Em Primavera os partidos de oposição PR, PMDB, PP, PDT, DEM e PC do B juntaram-se formando um "blocão" em torno da candidatura de Renata Sousa [PMDB] à prefeitura da cidade contra a atual administração capitaneada por Cleuma Bezerra [PSDB], candidata à reeleição e franca-favorita em todas as pesquisas.

Assim como em 2008 quando três mulheres concorreram ao cargo - Cleuma Bezerra [PSDB], Edneize Oliveira [PMDB] e Fátima Costa [PT] - os primaverenses só têm uma certeza: mais uma vez o município será administrado por uma mulher.

À propósito, Renata Sousa, que ocupa a terceira secretaria do PMDB Jovem no Pará, é uma das expressões em ascensão da legenda no interior do estado com trânsito entre personalidades de grande envergadura política.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Sra. Renta Sousa não faz parte do PMDB, ela é candidata pelo PR, aliás a velocidade do seu transito pelos bastidores dos Partidos é tão veloz quanto a sua carreira politica que certamente terá fim com sua derrota na eleição para Prefeita de Primavera.

Anônimo disse...

E A CLEUMA NÃO FEZ NADA EM PRIMAVERA!!!!!!!

Anônimo disse...

Seu cego,Cleuma ja fez sim muitas obras em Primavera,ela ja mostrou ser mulher de palavra.

Anônimo disse...

Cleuma ja fez sim muitas obras em primavera,ela ja mostrou ser mulher de palavra.

romulo disse...

a cleuma é a mulher ideal queprimavera presisa

Anônimo disse...

Cleuma sera reeleita,pois o povo de primavera sabe o que é bom pra nossa cidade.Eu moro em primavera e eu quero o melhor pra minha cidade,durante o tempo que Cleuma estava na prefeitura mostrou que e capaz de honrar cada voto.Mostrou trabalho!!!

Anônimo disse...

Sinto muito en ter que dizer isto. Mas a candidada e atual prefeita de minha cidade não merece ser reeleita, pois mostrou durante quatro anos que o favoritismo não era com o povo em geral e sim com algumas pessoas. Me sinto envergonhada. Pois na eleição passada dei meu voto a ela, na tentativa de ver mudanças, mas infelizmente tenho que fazer o certo hoje, Cluma de novo não.

Antonio disse...

Romulo, vc fala isso porque é empregado da casa da prefeita. Gostaria que fosse postado aqui uma obra feita por ela e não reformas.

Anônimo disse...

dizer que a família bezerra ira governar 40 anos no município de Primavera e não realizar as obras sociais na cidade. é o oposto em só projetar a família com status na prefeitura!

Tecnologia do Blogger.