A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

No próximo sábado acontecerá, à partir das 16 hs, na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno, a convenção municipal do PR [22] em coligação com PSD [55], PSDB [45], PTB [14], PSB [40] e PRB [10] para referendar a candidatura do ex-deputado Adamor Aires à prefeito de Santa Luzia tendo como companheiro de chapa o vereador Robson Federal.

À propósito, a convenção do PMDB em dobradinha com o PT acontecerá hoje à noite no clube da Piscina para indicação dos nomes do empresário Edno Alves como candidato à prefeito e da vereadora Lúcia Machado como vice.

Ainda sobre as convenções: o prefeito de Capanema, Eslon Martins, PR, realizou convenção na última sexta-feira, 23, e vai concorrer à reeleição tendo como companheiro de chapa seu atual vice, o empresário David Peixoto, PSDB, numa coligação que tem ainda o Dem e o PSD.

Retratos da vida: O PT luziense que nasceu à base da verborragia ética, na ausência dos seus heróis, todos caídos depois do desastroso governo que protagonizou nos últimos sete anos e que o conduziu à derrocada, agora passou a adorar outros ídolos impensáveis na época em que vendia sonhos. Jader Barbalho, aquele que dispensa apresentações, e outras figuras do mesmo naipe, satanizados pelo PT, deixaram de ser bandidos e transformaram-se em deuses dignos de adoração dos companheiros.

Vejam só como a violência anda rondando os luzienses: no último domingo o dono de um salão de beleza aqui na City caminhava pela BR e falava ao telefone em frente à loja Radisco por volta das 17 hs quando foi abordado por um elemento de bicicleta que sem nenhuma cerimônia o interpelou e anunciou o assalto. Portando uma faca, o marginal ameaçou o rapaz e tomou-lhe o celular. Depois saiu calmamente como se nada tivesse acontecido.

No final de semana a candidatura do empresário Edno Alves sofreu mais uma baixa. Um dos seus principais articuladores, o funcionário público Hellon Gonçalves, que inclusive pleiteava uma vaga na câmara municipal pela coligação PMDB/PT resolveu deixar o bloco e migrou para o grupo liderado pelo ex-deputado Adamor Aires, que com muita alegria acolheu de volta mais esse amigo que usou do bom senso e juntou-se aos seus velhos amigos.

Um grupo de amigos integrante do high society luziense passou o final de semana em Salinas hospedado no chiquérrimo hotel Privê do Atalaia onde curtiu o São João do Privê com direito à música ao vivo e tudo mais. Só pra quem pode...

À propósito, à partir do próximo final de semana todos os caminhos levam à Salinas Beach: o veraneio no Sal, como todos os anos, promete e os luzienses mais descolados já estão de reservas feitas nos hotéis mais badalados da cidade...

Nos últimos dias do Outono e nesse início de Inverno a chuva não tem dado trégua em Santa Luzia City, e ontem mais uma vez um senhor temporal com muitos raios e trovoadas deu a tônica por toda a tarde. A chuva foi tão intensa que alagou vários pontos da cidade e o local mais atingido foi a baixada próximo à residência da professora Nazaré Farias e do Sítio do Padre que ficou totalmente submersa debaixo de mais 1 metro de água. Veja na foto abaixo:


A 25ª edição do tradicionalíssimo "Nassau na Roça", no último sábado, em Capanema foi um sucesso: reuniu milhares de pessoas nos seus três ambientes ao som do bom velho forró e muitos luzienses marcaram presença, é claro. Veja a foto abaixo:


Confirmadíssimo: dia 15 de setembro o todo-poderoso Super Pop estará de volta à Santa Luzia City para a "III Festa das Equipes do Pop". É mais uma promoção da J & G Eventos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.