A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ainda em Capanema

A candidatura de Daneil Costa subiu no telhado: a convenção do PTB, legenda a qual é filiado, realizada na última terça-feira, 26, foi um verdadeiro fiasco, tanto que nem o maior expoente petebista do município, o deputado estadual Eduardo Costa, primo de Daniel, compareceu. Agora segundo fontes do blog os candidatos a vereadores estão pressionando Daniel Costa a desistir da candiatura, entendida por muitos como um suícidio, já que sem uma coligação proporcional o partido corre o risco de perder os assentos que tem na Câmara Municipal, inclusive nomes consagrados da política capanemense.

A saída seria embarcar na candidatura do empresário Claudionor Moreira, que vai concorrer à prefeitura pelo PDT, para tentar salvar pelo menos o naco que já possui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia pessoal,
quero somente dizer que nos cachoeirense estamos bastante felizes com o fracasso da família oliveira em cachoeira do piriá; quero lembrar também que fosse o Luna concorrendo com a Sr Mª Bernadete Bessa não ira ganha dela pois somente ele é a nossa esperança de renovação.
Quero aproveitar o momento e dizer que as vaias que o povo Administração recebeu em vossa convenção não representa 5% da humilhação que está por vir.
Aproveito a oportunidade e parabenizo o Sr Adenilton por a boa campanha que ele vem fazendo demostrando que é honesto sincero em vossas palavras.Adenilton quero te dizer que nos cachoeirense estamos com você só pelo caráter que você demostrou não aceitando as propostas ilícitas do lada da Administração.

Anônimo disse...

Dona Bete, nos da Assembleia estamos com a senhora, dessa vez vamos botar para mudar ñ tem chance para outro candidato pode acreditar somos povo forte e unidos.
estamos também os candidatos do PSC
principalmente senhor Adenilton nome forte e com certeza será eleito junto com os demais da Assembleia.

Anônimo disse...

convenção da Administração em cachoeira foi uma terapia para pessoas com depressão fez todo mundo rir,
pois só tinha palhaços falando abobrinhas, sabe porque? por que não em mais argumento são 16 anos de mentiras a fonte secou e a coisa ficou ruim.
ei pessoal o povo cresceu agora ninguém e´mais besta pra acreditar que agora vai ser diferente. nos não somos crianças que se ilude com palavras falsas nos queremos trabalhos e isso vocês da administração não tem.
Querem um recado arruma a mala ai que a rural já vai passar.
observação Paulinho Cardoso se prepara para arrumar parabólica.pois o teta secou.
pois a corrupção de propinas já era os garimpos e madeireiros te amam; só porque você vive ligando pra sema e DNPM para visitar cachoeira.besteira né?( e os pais de família que depende dessas atividades você não liga né? e agora que ser vereador um corrupto desse. vai criar vergonha cara.

Tecnologia do Blogger.