A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Lançamento da candidatura de Leonardo Vale à prefeitura de Cachoeira do Piriá

No último domingo, 17, foi lançada em Cachoeira do Piriá a pré-candidatura a prefeito de Leonardo Vale, filho mais jovem do ex-deputado e atual vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale, e irmão do prefeito de Viseu, Cristiano Vale, e do deputado, federal Lúcio Vale. Leonardo entra na disputa com apoio do prefeito Antenorzinho Oliveira, do ex-deputado Adamor Aires, de 7 vereadores e de mais de 30 candidatos a uma vaga na câmara integrantes de uma coligação composta de sete partidos, encabeçada pelo PR [22].

Nas fotos abaixo, o registro de inaugurações de escolas e unidade de saúde totalmente equipadas no interior de Cachoeira, frutos do excelente trabalho desenvolvido pelo prefeito Antenorzinho.




5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha!!! Respeitem o povo humilde do cachoeira.... Vcs são piores do que nós pensamos ,Fora oleveira disfarçado de vale

Anônimo disse...

Vocês que hoje pendem pros Oliveiras sairem da politica cachoeirense deveriam eram agradecer pelo trabalho que eles fizeram aí, pois olhem para traz e vejam o que era o Cachoeira um buraco só e hoje o que ele é uma cidade não 100% estruturada mais muito bem encaminhada por isso vocês teriam que ter pelo menos um pouco de respeito seus ingratos.

Anônimo disse...

Leonardo prefeito,viva os oliveiras

Anônimo disse...

Ata os Oliveira pensa que o povo é burro, Leonardo , Albenor ou Antenor quem manda é Adamor nesta o povo não cai mais !!!.

Anônimo disse...

Nossa de novo ele quer vim.Caiu fora na eleiçao de 2012 deixando o grupo largado,e esse ano de 2016 ele quer voltar.kkkkkkkkk
Mas o povo não estão dormindo.
Nem morar em Cachoeira ele não Mora. Só aparece de Noite igual a morcego.
kkkkkkkk
A resposta virá no dia das eleiçoes.

Tecnologia do Blogger.