A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aconselhamento

Vereador amigo e fonte deste blog relata que a última bravata de Gédson Xavier, chefe da organização criminosa que assaltou a prefeitura de Santa Luzia por longos sete anos e filho do prefeito mais desonesto do Pará, vulgarmente conhecido como “Louro do PT”, espalha na cidade o boato dando contas de que seu genitor, afastado do cargo por corrupção, será reintegrado até o final de junho. O tal Gédson alardeia que o prefeito, também petista, de Concórdia do Pará foi reintegrado graças à decisão “quente” de uma desembargadora e que o caso de Santa Luzia é parecido com o de Concórdia.

O mais grave de toda essa tragicomédia, segundo a referida fonte, é que o bocudo Gédson, o mentor da quadrilha petista de Santa Luzia, vomita por onde chega que o próprio relator do caso de seu pai, desembargador LEONARDO TAVARES teria “aconselhado” seus advogados, a juntar, no processo, cópia da decisão que favoreceu o prefeito de Concórdia do Pará, cujo precedente cairia como uma luva para o caso luziense. Porém como as bravatas do primogênito de “Louro do PT” são corriqueiras e sempre desmoralizadas por conta de suas sandices, pelo sim e pelo não, é bom ficar de olho aberto, por que nessas histórias, envolvendo afastamento e reintegração de prefeitos no Pará, SÓ NÃO SE VIU AINDA BOI VOAR, como diria o célebre ex-deputado Gérson Peres.

O antídoto contra mais esse show verborrágico protagonizado pelo criminoso Gédson, segundo a assessoria jurídica do Prefeito Zaqueu Salomão, é que o recurso de “Louro do PT” contra o seu afastamento foi considerado intempestivo pelo próprio Tribunal de Justiça e mais, a decisão beneficiando o prefeito de Concórdia do Pará é uma afronta Jurisprudência consolidada do Superior Tribunal de Justiça.

Como o este blogger que vos escreve não passa de um leigo em assuntos “judicantes”, resta apenas repetir a frase quando o assunto é delicado e explosivo:

- EITA PAU PEREIRA!!!

3 comentários:

Neto disse...

O desemb recebe os 300000 e dta tdd. Certo

Anônimo disse...

o desembargador receberá 300.000 e ta td certo.
So acho q deveria haver uma manifestação popular para nao deixar essa quadrilha tomar conta d novo

Anônimo disse...

o candidato a vereador orley esteve hoje com seus amigos q lhe apoiam na vila do pitoro. marcelo, o 14 e o pastor local. a todo vapor... e dale 22...

Tecnologia do Blogger.