A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eleições 2012: candidatos do PMDB fraudam documentos escolares

Como prometido, vamos mostrar nesta matéria o escândalo que está se transformando a tentativa de vários candidatos a Vereadores do PMDB de Santa Luzia, de enganar a Justiça Eleitoral, fabricando diplomas e certificados escolares falsos, para escaparem do Teste de Alfabetização, que sempre o Juiz Eleitoral determina, quando o candidato não apresenta documento que comprove ser alfabetizado.

A Lei Eleitoral estabelece que o ANALFABETO, isto é, aquele que não sabe ler e escrever, não pode ser candidato. Alguns espertinhos, para não serem chamados para provarem que sabem ler e escrever, fazem o que fizeram os candidatos a vereadores GETRO [fazendeiro], ANTONIO LUIS [radialista da Curi FM] e EDILON [agricultor do Broca], todos do PMDB: APRESENTARAM PARA O JUIZ ELEITORAL DIPLOMAS FALSOS DE UMA ESCOLA LOCALIZADA EM BOA VISTA DO GURUPI, ESTADO DO MARANHÃO, imaginando que esses crimes não seriam descobertos.

Está tudo provado. As assinaturas, da diredtora da referida escola e da secretária de Educação, encontradas nos 3 diplomas, é uma só. Isso se repete nos 3 históricos escolares. Nos certificados consta que os “alunos” estudaram em determinado ano que a escola ainda nem tinha sido construída. Para desmascarar a farsa, a própria diretora da escola, bem como a secretária de Educação, de Boa Vista do Gurupi, deram Declaração afirmando que suas assinaturas foram falsificadas, e que os diplomas SÃO FALSOS. Uma “BOMBA”, como já foi dito.

QUEM DESCOBRIU A FRAUDE?

Foi fácil. Os advogados da Coligação “Caminhando com o Povo” [PR/PSD/PSDB/PTB/PRB/PSB], ao analisarem a documentação dos candidatos adversários, não tiveram dificuldade para concluir que os 03 Diplomas tinham sido confeccionados de forma grosseira e criminosa. Foram na ferida, como diz o nosso “caboclo”.

Todos esses crimes, que podem ser caracterizados como FORMAÇÃO DE QUADRILHA, inclusive, por envolverem diversas pessoas, já foram denunciados à Justiça Eleitoral pelo advogado do Partido Social Democrático-PSD, que pede, de imediato, a remessa dos autos para o Ministério Público e para a Policia Federal, para o processamento da questão. O Jornal “O Liberal”, de ontem, 12 de julho, já noticiou esse escândalo.

Veja como começa a denúncia feita pelo advogado do PSD, já nas mãos do Juiz Eleitoral:

Á GUISA DE ESCLARECIMENTO

Desde o pleito municipal de 2008 se comenta nesta municipalidade a forma como O PT/PMDB ganharam as eleições: truculência, ameaças, uso do poder político e econômico, sem falar na escancarada fraude eleitoral nas urnas da Aldeia Tembés. Eleitos e empossados, a herança que deixaram foi de um governo corrupto, marcado por fraudes em processos licitatórios, desvios de recursos, culminando, inclusive, com o afastamento do Prefeito “Louro do PT”, cuja ação foi movida pelo Ministério Público, situação amplamente divulgada na imprensa estadual.

Agora, em 2012, os mesmos protagonistas dos escândalos de 2008, tentam reprisar aquela triste novela “pecado sem castigo”, sendo que a novidade do início desse novo embate eleitoral está sendo a inversão dos comandos: antes era do PT. Hoje é o PMDB, com parte de seus candidatos, flagrados na prática do crime, de forma despudorada. Resta saber, ao final, quem é o mentor intelectual dos fatos criminosos em série que esta ação começa a revelar”.

Como se vê, o bicho vai pegar e cabeças vão rolar. EITA PAU PEREIRA!!!

Clique aqui e veja na íntegra a DENÚNCIA contra esses crimes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.