A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em Bragança três pesos pesados da política disputam a prefeitura

Bragança, um dos maiores colégios eleitorais do nordeste paraense e celeiro de personalidades de destaque no cenário político estadual e nacional, definiu seus postulantes à cadeira de prefeito somente no apagar das luzes de junho com a realização das convenções municipais no dia 30 que serviram apenas para homologar o que já era de domínio público: três nomes de peso da política local estão no páreo, sinalizando para um duelo de titãs, sem precedentes na história recente da cidade, pelo comando do município.

O atual prefeito Edson Oliveira, um dos mais bem avaliados da região após duas gestões consecutivas, indicou juntamente com o PMDB bragantino [leia-se deputada Simone Morgado] o seu vice, Dr. Américo Sarmento, tendo como companheiro de chapa o ex-chefe de gabinete da atual administração, Gilberto Oliveira. Já o PT vai repetir a dupla quase vitoriosa de 2008: Pe. Nelson Magalhães com o médico Nadson Monteiro de vice, e o ex-prefeito José Diogo [PRB] vai concorrer tendo como vice Ciane Barros, filha do ex-prefeito Antônio Barros, que faz sua estreia na política.

Façam suas apostas...

Um comentário:

Karol Gomes disse...

Nosso mais novo prefeito: Pe. João Nelson Pereira Magalhães, vice Dr. Nadson Monteiro Guimarães! Bragança está em festa nunca vista na história do município... Rumo aos 400 anos com uma administração que promete!

Tecnologia do Blogger.