A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

No ar o Portal Santa Luzia

Santa Luzia acaba de ganhar mais um espaço na concorrida seara virtual: trata-se do Portal Santa Luzia, que já está em plena atividade mesmo com o lançamento previsto apenas para o final do mês [21/07] com uma mega festa organizada pela equipe técnica do referido site.

Clique na imagem abaixo para acessar o mais novo canal de comunicação virtual da City que já está devidamente "linkado" na lista de portais do blog:


Abaixo o fly com a programação do lançamento do Portal Santa Luzia, que ocorrerá no próximo dia 21:

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for igual ao Oliveiras olline opa santa luzia oline, grande merda, só fala de politicas, ou seja pucha o saco dos oliveiras, tem que fazer um blog que não tem nem A nem B, que mostre realmente os acontecimentos de nosso município seja ele bom ou ruim.

Anônimo disse...

É você fala do Santa Luzia online e o Correio "PT" Luziense que so fala bem dos Petistas eu quero ver se eles falam dos roubos do Louro do PT e do filho dele o Jedson seu comedor de sobras do PT.

Anônimo disse...

Pelo amor de deus, sem comentario sobre politica! Vamos viver de verdade!

Anônimo disse...

Tem Muita gente que faz portal para ganhar dinheiro puxando saco , espero que esse novo portal se comprometa em trazer as noticias verdadeiras e as coberturas de todos os eventos não das panelinhas .. Ai Dhores sucesso e não vai nessa de usar o portal para ta puxando saco dos políticos Cara .. Traga noticia e coberturas de eventos bacana .. fale sobre nossa cidades pois muitas pessoas que é da terra mais não mora aqui quer saber como anda nossa cidade ...

Tecnologia do Blogger.