A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sucatão - a sensação do "Campeonato Augusto Matos de Futsal"

Foto enviada [via email] por Andrei Dimitrios

Um time sem muitas estrelas formado basicamente por amigos moradores da Tv. Dom Pedro I, rua do Curí, transformou-se na sensação do "Campeonato Augsuto Matos de Futsal", está surpreendendo, positivamente, é claro, os amantes dessa modalidade esportiva e ganhou uma torcida barulhenta e fiel nas noites de jogos na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno.

De nome bastante curioso, "Sucatão", por se tratar de um time que não tinha muitas pespectivas, segundo seus idealizadores, a quipe vem de 3 vitórias e 2 empates, deixando para trás times de tradição no futsal luziense  como o histórico Hicso, o todo-poderoso Juventude do Km 48 e o badaladíssimo Porto, em uma chave denominada de "grupo de morte".

O Sucatão, que foi motivo de chacota na estréia por conta do nome criativo, fez a sua mais nova vítima: o Ajax e chegou invicto nas semi-finais classificando-se em primeiro lugar e agora impõe respeitos aos adversários com o seu elenco: Faguinho, Kervy, Kellvy, Joelson, Andrei Dimítrios, Ahrnon Oliveira, Marlon Menezes, Renan, Bill e Juninho Oliveira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.