A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pesquisa Ibope para a prefeitura de Belém

O jornal "O Liberal" publicou na edição desse domingo, 12, a primeira pesquisa Ibope para a eleição à prefeitura de Belém em 2012.

Estimulada:


Espontânea:


Rejeição:


A pesquisa foi realizada em Belém entre os dias 7 e 9 de agosto, ouviu 602 eleitores e está registrada no TRE-PA sob o n° 00036/2012. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Priante está com 22. Nunca ví ele neste patamar, mas temos de concordar que ele está falado na cidade. Deve mesmo ir pro segundo turno. Sinceramente?! Agora é Priante.

Unknown disse...

Edmilson e Priante? Nessa configuração eu fico com Priante. Edmilson já teve sua chance. Priante está com uma campanha bem moderna, com cara de alegre. Acho que é a vez dele. Sem dúvidas, agora é Priante.

Anônimo disse...

O Priante foi o único que conseguiu recursos pra Belém, e com isso a saúde vai melhorar muito! Só em Mosqueiro serão atendidos mais de 300 pacientes por dia com as UPAs. Não é à toa que ele esteja subindo nas pesquias.

Anônimo disse...

Olá!
É uma pena mais uma vez belém vai andar para trás, com uma prefeitura pobre e sem investimentos. O povo paraense tem que morrer na porta do pronto socorro e andar em cima de LIXO e pagar pela sua ignorância, na ora da escolha. O município administrado pelos mesmos candidatos que tiveram a sua oportunidade, não fazem oque devem fazer, é uma vergonha para o paraense, pelo LIXÃO que é belém.
ACORDA PARAENSE viajem a outros estados, pelo menos na internet, para VOCES terem pelo menos um pouco de noção. Um dia voces vão se orgulharem de belém. Todos que conhecem belém quando retornam para sua terra natal fala muito mal.
Voces vão querer viver mais 4 anos no LIXO?
Tenho pene de belém, tão linda mais não merece o povo que traça o seu destino.
QUE Deus ilumine o povo paraense, pelo menus uma vez.

Alberto disse...

sinceramente, o candidato do (psol) Edmilson rodrigues, dará continuidade as obras descritas e arquitetadas por ele, em seu antigo mandato. O atual prefeito so fez embargar seus projetos e obras, a cidade velha é uma das prioridades de Edmilson, com o "bondinho", serestas do carmo, asfaltando e melhorando as vias de condutância da população e um bem estar e lazer para todas as classes salariais. Sou morador da cidade velha à 15 anos e tenho certeza que com o Edmilson haverá mais respeito e menos discriminação salarial.

Anônimo disse...

O filho da ditadura
http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/08/21/lula-se-revolta-psb-se-alia-a-tucanos-em-belem/#comment-6376

Anônimo disse...

Zenaldo Coutinho é o melhor para Belém!

Tecnologia do Blogger.