A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bom dia...



Na sexta, 10 de agosto, a multidão acompanhando ADAMOR e ROBSON para o inicio de reunião de bairro, aliás, COMÍCIO de bairro, já que o povão comparece em peso para ouvir os candidatos da "Família 22".

12 comentários:

Anônimo disse...

Ola, eu gostaria de ver a saida da turma do nenenzao, na noite da reuniao. Obrigada

Anônimo disse...

nossa quanta gente hem..... gente burra de pensamento e mente.....

Anônimo disse...

Eita adamor vc tem que salta muito dinheiro pra essa gente para continuarem do teu lado, pois o verde da esperança vem ai, segura 22.

Anônimo disse...

também trouxeram gente do japim 74 tinha gente perdido que não sabia nem onde era a reunião .e triste vcs querem enganar vcs mesmos quando terminou o povo era jogando as bandeiras fora.Bando de invejosos uma pessoa como esse Adamor que nunca andou c/ o povo agora quer dar uma de bom samaritano.Negocio de vcs e carriata bando de invejosos.vcs não tem ideia copia o que o 15 faz

Anônimo disse...

ATENÇÃO: VOCÊS SABEM QUEM É ATRAÇÃO DA REUNIÃO DO 22 NESTA QUARTA FEIRA É O JAIRO SOUSA AQUELE QUE ROUBOU VÁRIAS PESSOAS EM NOSSO MUNICÍPIO ALGUNS ANOS ATRÁS ESTELIONATÁRIO ENGANOU VARIAS PESSOAS EM TODAS AS REGIÕES DO NOSSO MUNICÍPIO QUE REPRESENTATIVIDADE EM? O DESESPERO TA GRANDE É PEIA É 15.

Anônimo disse...

Voces tão com inveja? Trazem o ladrão do Gedson, do Nonato Guimarães, do Louro ou melhor põe lá em cima do palanque de voces toda a quadrilha solidaria, ha ja ía esquecendo a quadrila solidaria ja faz parte do grupo de voces. E é contra a quadrilha solidaria que eu voto 22, 22, 22...

Anônimo disse...

ESTAMOS MAL MESMO, ROUBAR DO TANTO QUE O PT ROUBOU JUNTANDO TODOS OS EX PREFEITOS NÃO DÁ NEM A METADE DO QUIE O LOURO E SUA TURMA ROUBOU.... ESTA QUADRILHA SOLIDARIA É PESADA VIU!!! O FELIPE TERá UMA SURPRESA BREVEMENTE , ELE FEZ UMA MARACUTAIA E DEIXOU RASTO MUNIÇÃO P/ FINAL!! TE CUIDA BNANDIDO

Anônimo disse...

Aqui ponto chegarãm trazendo pro palco o maior puxa saco do nordeste paraense, pra que desespero! Eu quero 15, já já!

Anônimo disse...

Pra quer mais ladrão do que adamor, roubou no cachoeira, agora tá roubando a prefeitura atraves do lingua colado zaquel, e bom vc ia aproveitando por o fim dos gabirus se a proxima.

Anônimo disse...

Lugar de ratos e no esgoto, no lixão, vcs são igual cochorros só ficam com as migalhas que o gabiru chefe joga pra vocês, é por isso que digo ratos sempre será ratos.

Anônimo disse...

Quem são voces pra falar do Adamor bandos de puxa saco ladrões do dinheiro publico, ainda vai ter surprezas porque a justiça tarda mais não falha, ainda vai ter cadeia pela frente, outra coisa voces dizem que o Adamor é ladrão de prefeitura, agora provem assim como foi provado que os corruPTos roubaram o nosso dinheiro bando de ratazanas vermelhas.

Anônimo disse...

A quadrilha do pt se dismanchou pq o adamou tirou a kabeça di la, pra kolokar do lado dele, agora adamor o robsom federal vai ti mostrar o ki ele faz com o gabirú do rabo pelado! Agora kem ta kom a quadrilha e vc adamor!

Tecnologia do Blogger.