A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vote na enquete do blog

Como postado abaixo, o Sintepp de Capanema realizará no final de setembro um debate político entre os quatro candidatos que disputam a prefeitura de lá e o signatário deste blog sugeriu que o Sintepp de Santa Luzia siga o exemplo promovendo um debate entre os dois candidatos à prefeito da City. 

Para saber sua opinião à respeito do assunto o blog disponibilizou uma enquete, logo abaixo do contador de visitas online, que ficará no ar por duas semanas: vote, dê sua opinião...

6 comentários:

Anônimo disse...

seria muito bom que tivesse esse debate para o Adamor explicar ao povo de Santa luzia como ele ficou rico muito rapido

Anônimo disse...

O Adamor é advogado ao contrario do Gedson e do Louro que enricaram atraves do dinheiro publico de Santa Luzia

Anônimo disse...

É verdade e eu tenho certeza que ele iria dar uma boa explicação. Ao contrario do Edno que explicação ele daria sobre as acusações de assassinatos que ele tem nas costas?

Anônimo disse...

Seria ótimo pois assim o adamor iria mostrar suas inteligências como político e como um ótimo representante de santa luzia como nosso prefeito!!

Anônimo disse...

Queria ver ele esplicar de onde vem tanto dinheiro? Que ele dá ao povo na compra de voto? E gasolina distribuida pra gatos e cachorros.

Anônimo disse...

É verdade quero que ele conte para nós luzienses, porque ele tá metendo a mão no dinheiro da prefeitura pra banca sua campanha.

Tecnologia do Blogger.