A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mentira tem pernas curtas

O texto e os vídeos abaixo são de autoria do blog "Diário Luziense", editado pelo cinegrafista oficial de campanha da coligação "Caminhando com o Povo", Dinho Oliveira.

Durante as visitas que os candidatos Adamor Aires e Robson Federal, realizaram no Bairro da Paz, muito de ouviu por lá rumores de mentiras pregadas por seus adversários, que afirmavam com extrema irresponsabilidade a informação de que a legalização do maior bairro de Santa Luzia do Pará é uma fraude.

Mesmo depois da Sra. Mercedes ter discursado no dia da assinatura do contrato de venda da referida área, fato ocorrido em via pública do mesmo local, ainda assim, os adversários de Adamor e Robson, praticavam um verdadeiro terrorismo às famílias que já tinham realizado investimentos nas suas áreas e, alguns por conta do medo de perder suas terras e casas, puseram-se a se desfazer de suas propriedades.

A mentira caiu por terra na noite de ontem, quando mais uma vez as antigas proprietárias das áreas vieram a público confirmar a legalidade da área. Veja através dos vídeos a baixo, a comprovação do aqui escrito.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.