A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

VIII Reunião de Bairro da "Família 22"


Ontem à noite a "Família 22" realizou a sua "VIII Reunião de Bairro" com a presença do futuro prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires [PR-22], do seu vice, Robson Federal, e dos candidatos a vereador da coligação "Caminhando com o Povo": milhares de pessoas saíram em caminhada pelas ruas da City até o local da reunião, no bairro do Rocha, acompanhado Adamor Aires numa verdadeira demonstração de apoio e carinho com o líder maior da política luziense.

Ao longo do trajeto, mais de 1 km, o povão entusiasmado cantou o jingle de campanha e fez muito barulho com gritos e palavras de incentivo à candidatura de Adamor e Robson.

Confira as fotos abaixo, de autoria da assessoria de campanha da "Família 22":



4 comentários:

Anônimo disse...

Essas caminhadas parece mas um velorio o povo tão triste gosto se ve o pessoal do 15 animados vão porque gosta não porque são convocados .

Anônimo disse...

eita se fosse pegar traíra nesse meio ia ficar bem pouca gente eita que e traíra mas vcs gostam de se enganar então curtam as traíra

Anônimo disse...

eita que tem traira ai em.

UI

Anônimo disse...

O 22 nao desiste nunca. Sim tocar a populacao ja saber seu jogo. Vc pessa que ta engamhador alguem vc ta cedo enganhador.

Tecnologia do Blogger.