A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Relator do Mensalão condena Paulo Rocha

Na Agência Brasil

O ministro do STF [Supremo Tribunal Federal], Joaquim Barbosa, relator da Ação Penal 470, absolveu hoje [11] três dos seis réus acusados de lavagem de dinheiro no capítulo 7 da denúncia do Mensalão.

Esta etapa trata de lavagem de dinheiro entre parlamentares petistas e o ex-ministro dos Transportes Anderson Adauto, além de alguns assessores.

Barbosa começou seu voto ontem [10] absolvendo a então assessora do ex-deputado federal paraense Paulo Rocha [PT], Anita Leocádia, por entender que ela desconhecia o esquema criminoso e foi uma mera intermediária para repassar o dinheiro. Ele indicou, no entanto, que condenaria Rocha e o também ex-deputado João Magno [PT-MG], o que de fato fez hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ QUEM ENFIM CAI A MÁSCARA DOS ENGANADORES SÓ O POVO QUE NÃO VER OS CARAS DE PAU DELES PILANTRAS QUE SÓ QUEREM ROUBAR. FORA PT SEM MORAL........ JUSTIÇA NELESSSSSS E NOS DAQUI TAMBÉMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Larga de ser besta! Em cima dessa terra não há politico honesto todos são farinha do mesmo saco, besta é quem fica puxando saco deles.

Tecnologia do Blogger.