A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A farra na prefeitura tá do jeito que a petezada gosta

Bastou a justiça expedir ontem o mandado reintegrando o tal "Louro do PT" ao cargo para os ratos saírem dos esgotos e invadir a prefeitura capitaneados pelo chefe da quadrilha criminosa que assaltou o município impiedosamente por longos sete anos, Gedson Xavier, e pela vereadora Lúcia Machado, a nova czarina petista, que agora também dá as cartas no mandato-tampão do apedeuta, inclusive despachando no principal gabinete do Palácio Municipal em substituição ao dito cujo.

Como era de se esperar a turma petitsa em momento algum mostrou-se preocupada com a municipalidade, por que o único objetivo dessa gente é saquear o combalido cofre do município. Tanto que, segundo fontes do blog, hoje pela manhã os cardeais petistas rumaram - todos - para Capanema na tentativa de conseguirem o mais rápido possível colocar a mão grande nos recursos municipais disponíveis nas contas da prefeitura. Portanto, o trabalho dessa administração restringir-se-a ao longo desses quarenta dias apenas a pressionar os dirigentes de instituições financeiras a liberar os recursos que se destinariam a quitar os salários do funcionalismo referentes aos meses de novembro, dezembro e o décimo-terceiro, que na verdade irão direto abastecer as contas bancárias da organização criminosa denominada "Quadrilha Solidária" deixando o pobre povo luziense à ver navios, como sempre.

Abaixo, para tranquilizar o nosso povo, a "III Mensagem" de solidariedade do prefeito eleito, Adamor Aires, nesse momento tão delicado pelo qual passa a nossa tão querida Santa Luzia do Pará:

  1. "Bom dia, amigos. Me sentindo melhor do olho esquerdo. A pressão ocular baixou de 24 para 14. Uma ótima notícia para a minha saúde. Quanto ao retorno do Prefeito Louro, volto a pedir serenidade e calma à população. Uma coisa eu afirmo a vocês: só prejuízos e desvios de recursos praticarão enquanto estiverem no comando da Prefeitura.

    Só para se ter uma idéia da corrupção: no exercicio de 2011, não prestaram contas ao Tribunal de Contas dos Municipios de um mês sequer dos recursos recebidos. Foram mais de R$ 35 milhões só naquele ano. É lamentável. Entretanto, confio no Ministério Público e no Poder Judiciário, que deverão preservar o alto interesse público, evitando que a quadrilha criminosa, assim considerada pelo próprio MP, continue com as práticas delituosas contra os cofres municipais. Como disse antes, é preciso confiar em nossa JUSTIÇA.

    Tenham paciência e fiquem com DEUS."


     ADAMOR AIRES
    [Prefeito eleito de Santa Luzia do Pará]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.