A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Sem festa para os petistas

Entrou água no chopp da petezada que desde ontem dava como certo o retorno do tal "Louro do PT" hoje à prefeitura. Segundo fontes do blog a confiança era tanta que os bocudos da gang vermelha ventilaram a possibilidade aos quatro cantos da City e até preparam a festa com direito à muita pistola e rega-bofe à base de cerveja e churrasco.

Os saqueadores de prefeitura tinham esperanças que o juiz Francisco Daniel Brandão Alcântara - da comarca de Capitão Poço que responde interinamente pela comarca de Santa Luzia - desse liminar favorável ao Mandado de Segurança, impetrado por eles na segunda-feira pedindo a nulidade da decisão da Câmara Municipal que arredou Louro do comando do município na última sexta-feira. Porém, a assessoria jurídica do prefeito Zaqueu Salomão foi rápida no gatilho e ingressou com uma ação denominada Exceção de Suspeição, que juridicamente significa dizer que o magistrado em questão é suspeito, por uma série de elementos, para julgar o caso, que foi acatada.

Ao declarar-se suspeito, Dr. Francisco Daniel Brandão Alcântara passou o processo adiante que, agora, será redistribuído para outro magistrado a ser indicado pela corregedoria do TJE [Tribunal de Justiça do Estado] adiando assim, quem sabe para nunca mais, o sonho dourado dos petistas de colocar as mãos nas chaves do cofre da prefeitura.

Abaixo a decisão do juiz:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.