A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Batata assando

Mais uma ação de improbidade administrativa foi protocolada no fórum da comarca de Santa Luzia dia 07 de novembro contra o gatuno LOURIVAL FERNANDES DE LIMA, também alcunhado de "Louro do PT", por ter desviado os recursos financeiros do ginásio de esportes. Na referida Ação, o município, através do Prefeito Zaqueu Salomão pede o que se chama de indisponibilidade dos bens do ladino "Louro", bem como pede o seu afastamento do cargo, caso o mesmo seja reintegrado por conta do fim do prazo de afastamento naquela outra ação de improbidade ajuizada pelo Ministério Público no conhecido caso de desvio de recursos do matadouro municipal.

No mesmo sentido, outra representação criminal foi protocolada no Ministério Público da comarca no ultimo dia 09, também a respeito dos desvios de recursos do ginásio de esportes, cujo valor girou em torno de R$ 400 mil, onde o município, através do Prefeito Zaqueu Salomão pede o processamento criminal do desvairado e desonesto "Louro do PT", aquele que de 2005 a 2008, junto com uma cambada de bandidos de dentro e de fora do município, assaltaram sem piedade os recursos do nosso povo pobre e carente.

Como se vê, a Justiça, no rastro do Mensalão dos aloprados petistas, não vai refrescar com esses gatunos que enriqueceram roubando o nosso dinheiro público.

Voltando a repetir aquela frase que não canso de repetir: EITA PAU PEREIRA !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vcs que sao os ladrois e fik falando que e um louro vcs sao todos safados

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA ESSES LADRÕES SOLIDÁRIOS RETORNAREM A PREFEITURA DEPOIS DE TANTOS DESVIOS DE VERBAS; TÁ NA CARA DE TODOS QUE AS OBRAS NÃO FORAM CONCLUÍDAS ISSO NÃO É O BASTANTE PARA A JUSTIÇA O QUE + FALTA?? O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA VIM AKI?????/ JUSTIÇA NELES!!!!!!

Tecnologia do Blogger.