A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

O prefeito eleito de Santa Luzia, Adamor Aires [PR], será recebido pelo governador Simão Jatene [PSDB] - seu principal avalista político nas eleições de outubro - em audiência na próxima sexta-feira, 30. Na ocasião serão discutidos assuntos de cooperação entre estado e município, porém o principal será a viabilidade da construção do Hospital Municipal, compromisso de campanha de Adamor e sonho da população luziense.

As últimas ações dos líderes da massa falida do PT luziense - que insiste em contestar solenemente o resultado imposto pelas urnas nas eleições de outubro - constituíram-se num verdadeiro festival de trapalhadas, soterrando de vez os últimos resquícios de credibilidade moral que ainda tinham junto à população. Primeiro aquele falso atentado contra o apedeuta, armado e executado pela cabroeira petista, que não convenceu nem mesmo o mais desavisado dos luzienses, e depois a malsucedida invasão da sede da prefeitura pelos cara pálidas, expulsos da cidade de baixo de pedradas.

Nos dois casos o tiro saiu pela culatra, por que o festival de maldades engendrado pela petezada surtiu efeito examente ao contrário. A ideia era convencer a opinião de pública de que os "éticos" petistas estavam sendo vítimas de perseguição política, porém tais atos, frutos de total desespero, serviram unicamente para trazer à luz a verdadeira face dos "cumpanhêrus", capazes de cometer qualquer desatino em nome do poder.

À propósito do tal atentado, a perícia concluiu que os tiros no para-brisa do carro do apedeuta foram disparados do interior do veículo para fora, desmontando a farsa da "Quadrilha Solidária".

Segundo fontes da imprensa regional, duas grandes empresas do setor varejista pretendem se estabelecer na próspera Capanema no ano que vem: o supermercado Líder, que inclusive já adquiriu uma área para a construção das suas instalações no centro financeiro da cidade, e a loja Belém Importados, que de acordo com as mesmas fontes está à procura de uma área para adquirir.

A Unopar [Universidade Norte do Paraná], com sede em Londrina e maior referência em ensino à distância do país, com cursos ofertados através do SEPC [Sistema de Ensino Presencial Conectado], realizou prova de seleção ontem para o pólo de Capanema. Mais de 400 pessoas participaram do vestibular da instituição realizado nas dependências do Colégio Dimensão, entres elas estava um número expressivo de luzienses. O resultado será divulgado no próximo dia 05, boa sorte a todos...

O hotel-fazenda Santa Luzia Rural já definiu a programação do "I Natal Entre Amigos", evento que será realizado na noite do dia 24 de dezembro para a comemoração do Natal no restaurante do estabelecimento. As mesas, para quatro pessoas, já estão disponíveis para venda ao preço de R$ 200,00 com direito à ceia, espumante e shows da cantora Nara Moreno e do Dj Paulinho Monteiro. Contatos pelos fones: [91] 3445-1635/9201-2698, falar com Andreia Oliveira.

A City já respira o clima de "arraial": o velho e tradicional parque de diversões - um dos maiores ícones da Festividade de Santa Luzia - chegou no final de semana e está sendo instalado no largo da Igreja Matriz.

O calendário de provas finais, 4ª avaliação, começou a ser aplicado à partir de hoje nas escolas do município e vão até o dia 11 de dezembro. A previsão é que até o final do ano todas as atividades escolares referentes ao ano letivo de 2012 estejam concluídas, já que a maioria dos professores da Rede Municipal de Ensino desloca-se para outras cidades do estado onde estuda no programa de formação superior de professores da Plataforma Freire.

A escola João Gomes, sob a direção da competente professora Andreia Oliveira, realizou na semana passada, com a reconhecida colaboração do corpo docente e técnico da retrocitada escola, o já tradicional e vento "Cidadão do Mundo", em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, transcorrido no último dia 20. Confira abaixo a cobertura fotográfica realizada pela Diretoria Municipal de Comunicação, leia-se Kácio Costa. Clique na imagem para ver mais fotos na galeria do blog:


A oitava edição do "Festival do Açaí", da comunidade do Broca, realizado no último sábado, foi sucesso de público mais uma vez: segundo informações milhares de pessoas de Santa Luzia de de cidades vizinhas se fizeram presentes no evento que já faz parte do calendário cultural do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

É interessante como vc seu puxa saco não coloca nada falando sobre o nosso pagamento que estar com 2 meses atrasado né babão rei, lembro q no governo anterior quando estava com 5 dias de atraso vc já postava ai. BABÃO REI.

Tecnologia do Blogger.