A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Guerra em Santa Luzia - PT invade a prefeitura mas é escorraçado pela população

 Fotos: Márcio Cabral




Useiros e vezeiros da baderna e da desordem como arma para conseguir seus objetivos através da chantagem às instituições, o PT luziense, diante do total desespero que o domina nesse perídodo pós-derrota eleitoral lançou mão da sua massa de manobra - nesse caso os indígenas da etnia Tembé, liderados pelo cacique eleito vereador - e invadiu a prefeitura na manhã de hoje fazendo reféns o prefeito Zaqueu Salomão, o secretário de Administração, Francisco Oliveira, e mais três pessoas instalando um clima de guerra na cidade.

Com o conluio de lideranças do partido a facção criminosa denominada de PT luziense afrontou a polícia e o povo, que não se intimidou e cercou o prédio. Acuados e sem saída, os manisfestantes depredaram os gabinetes e ameaçaram o prefeito, porém diante da atitude corajosa da população de enfrentá-los resolveram desocupar o prédio em baixo de vaias e arremeço de ovos, paus e pedras e refugiaram-se no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde também funciona a rádio Curí FM, ambos feudos da petezada.

Nesse momento a rádio está sendo utilzada pelos manisfestantes para uma verdadeira incitação à violência, com os mesmos - em pronunciamentos ao vivo - tentando jogar a opinião pública contra a polícia e às autoridades, já que não lograram êxito na sua empreitada diante da inesperada tomada de posição da população que os escorraçaram corajosamente.

6 comentários:

Dj.judson disse...

Tu é um otário mesmo

Anônimo disse...

tu e muito é babão Rei

Anônimo disse...

e tudo uma luta de anos contra a guerrilha oliveiras de mortes estranhas a anos ser faz uma politica de milhões e o povo aceita isso só que a cidade cresceu não aguenta mais essa farsa do poderoso adamor e família,,não vamos mais aceitar mas os pistoleiros os marginais que tomaram conta deste município. vamos perder estes nossos medos e encara esta família que tem que sair daqui .o mais rápido possível,ser não aqui vai ser um uma luta de trezentos .estou disposição de ir para aluta e convocar mais pessoas vou ter tempo e dinheiro para esta organização.

Anônimo disse...

vc e um bosta rei!

Anônimo disse...

AGIOTA E BANDIDO E BANDIDO É O FILHO DO LOURO... ELE ANDA COMEMORANDO COM OS COMPARSA BEBIDA DE PRIMEIRA UMA NOITE DORME COM A MULHER NA OUTRA COM AMANTE, ANDA COM 2 ADVOGADO PENSA QUE O RANI TEM MEDO É?

Anônimo disse...

nem todo mundo e cego todos sabem qual é o verdadeiro interesse do Adamor na prefeitura, contenteza não trabalhar em prol das famílias luziense não que pena pois que sempre acaba perdendo são a Classe menos favorecida.

Tecnologia do Blogger.