A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

II Mensagem do prefeito eleito de Santa Luzia, Adamor Aires, à população


Caros amigos!!!

A reintegração do prefeito "Louro do PT" já estava prevista para ocorrer hoje, portanto não foi nenhuma surpresa. Ele foi afastado, em 27 de fevereiro do corrente ano, por ordem da justiça local, numa Ação Civil de Improbidade movida pelo Ministério Público e a decisão do juiz, em dá-lhe posse,  foi absolutamente correta do ponto de vista técnico, entretanto, o juiz e a digna promotora possuem em mãos documentos e subsídios suficientes para NOVO AFASTAMENTO, tendo em vista que o interesse público de proteção ao erário municipal precisa prevalecer sobre qualquer argumento sofismático.

As nossas autoridades judiciárias têm conhecimento dessa verdadeira "Quadrilha Criminosa" que assaltou os combalidos cofres públicos de nossa municipalidade, no período de 2005 até fevereiro de 2012. A questão é preocupante e requer medidas urgentes para evitar maiores prejuízos à nossa população. Recomendo calma, tranquilidade e fé na justiça. Vamos aguardar as providências de direito.

Um grande abraço a todos...

ADAMOR AIRES
[Prefeito eleito de Santa Luzia do Pará]

4 comentários:

Anônimo disse...

CALMA ADAMOR Q A TUA BATATA TA ASSANDO!!KKKK

Anônimo disse...

Vcs vão roubar e deichar um rombo milhonario na pro adamor na prefeitura PT PARTIDO DE LADRÕES.

Anônimo disse...

É verdade, adamor tua hora vai chegar, e não vai demora muito não seu ladrão.

Anônimo disse...

Puxa saco sego, pergunta pro Adamor pra ele explicar como ele ficou rico tão depressa antes do pai dele ser prefeito de cachoeira do piriá

Tecnologia do Blogger.