A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Incêndio criminoso destrói ponte no interior do município

Vídeo com a entrevista do líder comunitário Paulo Brother

O líder comunitário Paulo Brother, residente na comunidade dos Pedros, veio hoje à sede do município denunciar à administração municipal um incêndio criminoso ocorrido na madrugada o último domingo que destruiu a ponte que permite o único acesso entre a comunidade do Pau-de-Remo e às comunidades dos Pedros e dos Pereiras.

Segundo Paulo, suspeita-se que criminosos [ainda não identificados] teriam incendiado a ponte - reformada no início do ano pelo prefeito Zaqueu Salomão - como forma de afrontar o governo municipal por despeito político, já que na região residem muitos dos inconformados com o afastamento do PT do comando do município. De acordo com a assessoria da prefeitura um BO [Boletim de Ocorrência] foi registrado na delegacia de Santa Luzia e a polícia está investigando o caso.

O tráfego de veículos está sendo realizado através de um desvio provisório feito pela Secretaria Municpal de Obras, porém, o temor, é que o período chuvoso inicie antes da construção de uma nova ponte, o que deixaria a população residente naquelas comunidades completamente isolada.

Abaixo algumas fotos de autoria da Diretoria Municipal de Comunicação [Kácio Costa]




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.