A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Invasão da prefeitura - fotos

As fotos abaixo - enviadas, via email, por um colaborador - revelam o terror espalhado pela turma petista hoje pela manhã quando invadiu a sede da prefeitura fazendo reféns o prefeito Zaqueu Salomão, o secretário de Administração, Francisco Oliveira, e mais três pessoas mantendo-as em cácere privado por mais de 3 horas, sob constantes ameaças à integridade física dos mesmos. "Foram momentos de terror", comentou um dos encarerados agora há pouco com o signatário do blog que acrescentou ainda: "Ficamos o tempo inteiro sendo ameaçados..."

Prefeito Zaqueu Salomão e a primeira-dama Lúcia Milomes, ambos chorando ao serem resgatados pela população

Os silvícolas fugindo após serem escorraçados da sede da prefeitura pela população e correndo em direção à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e rádio Curí FM - feudos petistas

Os "falsos indígenas" - a grande maioria jovens recrutados nas comunidades pelos comandantes petistas para fazerem o trabalho sujo por eles - refugiados na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

3 comentários:

Anônimo disse...

tenho pena de você Reinaldo, não sei se todas estas postagens são feitas por voce, por até a época que te conhecia voce não postava tanta hipocrisia e maldade. Dê uma olhada nos últimos posts relacionado a tribo Tembé, voce tá se queimando de uma forma absurda pelo DINHEIRO, DINHEIRO Reinaldo, que não vale o seu caracter, sua pessoa. Essas pessoas que lhe oferecem melhores condições, vão ser as mesmas a lhe dar as costas quando conquistarem o que querem. CAda dia que se passa, a minha pena por voce fica maior, não acredito que isso aconteça com voce. Não se renda, não se renda amigo, faça o que fazia a pelo menos 2 anos atras, defenda esse povo! salve esse povo se ainda tiver algo em sua cabeça a não ser a ganancia e o dinheiro, te adoro reinaldo, mas voce me decepciona cada vez mais.

Anônimo disse...

Bem feito pra esse zaquel, ele e esse adamor ainda vão causar mortes em santa luzia, era pros indios terem metido a faca na lingua do zaquel pra discolar de vez, e esse adamor vai levar o dele apartir de janeiro, nojetos.

Anônimo disse...

O zaqueu vai presta conta dos seus atos com Deus ,entrou na prefeitura sem nem um esforço ´so está lá porque foi vice do loura não puxou nem um voto só o da mulher e dos filhos ele é um traidor mas ele vai pagar caro quando a mão de Deus pesar na tua VIDA.

Tecnologia do Blogger.