A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mensagem do prefeito eleito, Adamor Aires, ao povo de Santa Luzia

Caros amigos, o prazo de afastamento do prefeito “Louro do PT”, segundo a decisão da justiça, no caso do “matadouro”, está esgotando-se, podendo aquele gestor irresponsável ser reintegrado nesta semana. O retorno daquele prefeito ao cargo é um fato lamentável e preocupante. Faço agora a seguinte pergunta: Se de 2005 até final de fevereiro de 2012 só desvios de recursos e corrupção foram praticados, imagine você o que a “quadrilha criminosa”, conforme conceitua o próprio Ministério Público, fará em apenas 45 dias de mandato restante. Como diz o vereador Robson Federal, o nosso vice-prefeito eleito, “vão raspar o tacho até o final, sem dó, nem piedade”. Não há como negar esse fato.

A permanência desses petistas aloprados de Santa Luzia até o final de dezembro, poderá comprometer o início do nosso mandato a partir de 1º de janeiro de 2013. Iremos encontrar só dívidas, salários de funcionários atrasados, documentos desaparecidos, mais desvios de recursos do FPM, FUNDEB, FUS, ICMS, além do desvio de recursos para a construção de uma creche já em caixa [R$ 400 mil], sem falar nos recursos de programas federais e estaduais das áreas da saúde e da educação. Só para lembrar, a dívida deixada por eles junto à Receita Federal, por descontos nos salários dos funcionários e não repassados àquele órgão, aproxima-se de R$ 20.000.000,00 [vinte milhões de reais]. Um verdadeiro crime.

A Justiça por si só ou através da intervenção do Ministério Público local poderiam afastar, novamente, aquele gestor desonesto, pois tenho conhecimento de que várias ações de improbidade e comprovados desvios de recursos, a exemplo da última que foi protocolada no ultimo dia 07/11 [ginásio de esportes], tramitam em nossa comarca. Tenho dito que a defesa do interesse público deve ser preservado e providências legais precisam ser adotadas, inclusive, em caráter emergencial. Vamos ficar vigilantes, alertando as nossas autoridades judiciárias e representantes populares, pois os combalidos e escassos recursos públicos não podem ficar à mercê e sob o gerenciamento de pessoas comprovadamente desonestas e indignas de fé.

Como sempre, confio na Justiça.

ADAMOR AIRES
[Prefeito eleito de Santa Luzia do Pará]

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita pau pereira depois q tu gastou todo o dinheiro da prefeitura pra tua campanha vem falar essas merdas!!! o povo sofre!

Tecnologia do Blogger.