A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

População de Santa Luzia interdita BR-316

De acordo com boatos que correram na City hoje pela manhã, espalhados pelos próprios petistas, o criminoso Gedson Xavier já teria em mãos ordem judicial autorizando-o a sacar dinheiro das contas da prefeitura, abarrotdadas com R$ 1,7 milhão. Diante da possibilidade de mais um assalto aos cofres do município, a população interditou a BR-316 na saída da cidade, sentido Capanema.

6 comentários:

Anônimo disse...

a população é muita gente o que eu vi lá foi só os puxa saco do 22 cu de cavalo professor jorginho leidiana em vez de dar aulas estão fazendo baderna na cidade esse tipo de professor que não tem compromisso com a educação era pra ser exonerado do cargo estão mais preocupado com seus salarios em vez de dar aula.

Anônimo disse...

RAPAZ O QUE VI LÁ FOI SÓ OS PUXA SACOS

Anônimo disse...

O ADAMOR que mandou os puxa sacos fazerem baderna na BR 316, pois so os marionetes do ADAMOR estao la.

Anônimo disse...

ESTÃO ACABANDO COM NOSSA CIDADE CHAMANDO OS PUXAS SACOS DO 22 DE POPULAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

independente de partido politico a ou b, a população de bem não pode fazer esse tipo de manisfestação, paralisando um BR federal.
quero dizer que santa luzia vai ser o corvil dos bandidos politicos e quero falar tambem que os puxa sacos de cch estão todos preparados para mamar na teta da vaca santa luzia.

Anônimo disse...

que seja só os puxa sacos, e cade os puxa saco do PT que não foram lá acabar com isso, chora PT...

Tecnologia do Blogger.