A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito eleito denuncia saque criminoso do PT nas contas da prefeitura

Caros amigos

Os criminosos petistas de Santa Luzia, sob o comando do prefeito afastado "Louro do PT" sacaram hoje pela manhã R$ 140.000.00 [cento e quarenta mil reais] da conta da prefeitura no BANPARÁ. O banco, com agência em Capanema, já tinha sido informado oficialmente do afastamento pela Câmara Municipal na sexta feira, dia 16 de novembro, e mesmo assim, uma decisão imoral, ilegal e arbitrária da ASSESSORIA JURÍDICA do BANPARÁ de Belém, autorizou o saque criminoso, sendo, portanto, cúmplices desse odioso prejuizo à população deste nosso município.

Este banco, portanto, terá que ser responsabilizado e devolver ao erário essa quantia criminosamente sacada. Isso me faz lembrar, lamentavelmente, o escândalo da Assembléia Legislativa, onde o BANPARÁ, através de sua agência na ALEPA, autorizava saques sem a devida assinatura dos ordenadores de despesa, numa demonstração de desapreço às normas legais.

Já informamos o governo do estado sobre este lamentável fato para outras providências de direito.

Bom dia a todos e que DEUS proteja o nosso Povo.

Adamor Aires
[Prefeito Eleito de Santa Luzia do Pará]

2 comentários:

Anônimo disse...

PENSE BEM, TODOS OS PREFEITOS DE SANTA LUZIA DO PARÁ SAI COM A FAMA DE QUE ROUBARAM O MUNICÍPIO,O JURACY ROUBOU, NATO COSTA ROUBOU, LOURO ROUBOU O ZAQUEU NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS E TODOS SAEM NA MISÉRIAS E SÓ A FAMÍLIA OLIVEIRA E O ADAMOR FICAM RICOS PORQUE SERÁ EIN?

Anônimo disse...

Porque eles sabem administrar. E assim Deus abençoa a família Oliveira.... Se você tem olho grande, olhe para Deus..... Esqueça os oliveiras

Tecnologia do Blogger.