A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Fim da linha para Gedson, Lúcia, Louro & Cia


A justiça acabou de decidir que a vereadora afastada LUCIA MACHADO não pode mais movimentar os recursos financeiros da Câmara Municipal de Santa Luzia. Essa decisão, negando a liminar, foi a pá de cal que faltava para impedir que a mentora diabólica petista tivesse acesso, de forma criminosa, ao dinheiro público.

No último dia 20 - quinta-feira da semana passada - a Câmara Municipal, por maioria de 2/3, afastou pela segunda vez a corrupta LUCIA MACHADO, sob a acusação de que a mesma havia fraudado um documento, inclusive, com data retroativa, para facilitar uma aposentadoria de outra petista, ex-vereadora.

Nos últimos meses, de forma escancarada, a indigitada vereadora se associou ao esquema criminoso de "Louro do PT", Gédson, Felipão, Vânia Blanddt, agiotas e outros agentes nocivos ao povo luziense, na tentativa de saquear no fim da era petista, algo em torno de R$ 5 milhões. Só que a tramóia da "Quadrilha Solidária" deu errada, que ainda conseguiu roubar R$ 89 mil, durante os 03 dias de retorno do tal Louro [13 a 16 de novembro], fato esse já de conhecimento do Ministério Público do Estado, que está tomando as devidas providências.

A prova mais evidente da ligação criminosa da “malvadaLUCIA MACHADO, com o esquema do comandante-em-chefe da quadrilha petista, Gédson, se percebe pelo fato de que “Louro do PT”, já abatido pelas sucessivas derrotas dos seus advogados, foi se “agarrar”, agora na reta final, com o advogado da “Machadinha”, Dr. Antonio Passos. Como este, também, é acostumado a perder questões, não deu outra: LOURO e LUCIA [a dobradinha do mal] foram derrotados, de novo, e ficaram impedidos de botar a mão na grana do povo, felizmente.

Como o título desse pôster já disse, FIM para a quadrilha solidária do PT de Santa Luzia do Pará: PARABÉNS À JUSTIÇA E O POVO AGRADECE...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.