A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Gravação - acuada, vereadora Lúcia Machado ataca vereador Zeca do Bento

Os ânimos não andam nada bem dentro do PT luziense desde a derrota nas eleições de outubro, principalmente entre a futura ex-vereadora Lúcia Machado e o seu ex-escudeiro Zeca do Bento - presidente da legenda com as bênçãos de Lúcia e vereador eleito - que assumiu a vaga da parlamentar afastada na câmara o que acirrou ainda mais o mal está entre os dois.

Em rota de colisão com o seu agora desafeto, a falsária e contumaz fraudadora Lucia Machado foi flagrada em conversa gravada "descendo a borduna" sem dó nem piedade no vereador eleito ZECA DO BENTO, alvo preferencial da sua ira. O motivo da fúria da quase ex-vereadora foi o posicionamento correto adotado por ZECA DO BENTO, quando este, na qualidade de suplente, foi empossado pela câmara, em decorrência do afastamento daquela vereadora por CORRUPÇÃO comprovada e desvio de recursos do Poder Legislativo de Santa Luzia.

ZECA DO BENTO foi firme em seu discurso de posse quando disse que "Quem cometeu crimes contra o dinheiro do povo, tem que pagar indo pra cadeia". Por conta disso, o vereador vem sendo duramente retaliado por Lucia Machado, que inclusive, fraudou 110 fichas de filiação partidária, tudo para destroná-lo do comando do partido e continuar com as suas maldades à frente do PT municipal.

Escute com atenção, a gravação abaixo, que é uma das centenas que advogados habilitados já tem em seu poder, para desmascarar a leviana vereadora, que se apresenta com ar de coitadinha, mas é o "demônio" em pessoa:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.