A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Natal sem salários

Hoje pela manhã - depois de levar o maior esporro de um comerciante em praça pública, ontem à noite - o bandidão Gédson Xavier, chefe da quadrilha petista e filho do ladino “Louro do PT”, estava com uma tropa de advogados no Banco do Brasil de Capanema, tentando a todo custo, inclusive, com promessas de pagamentos de propinas de R$ 250 mil, segundo denúncia dos vereadores locais, para poder saquear o dinheiro da prefeitura destinado ao pagamento do 13º salário e do vencimento referente ao mês de dezembro do funcionalismo municipal.

Quem estava no Banco do Brasil para esta operação criminosa, hoje? Gédson, Phellipe Pimentel, Lucia Machado, Eltinho da Celpa [dono da firma fantasma usada pela quadrilha para desviar recursos públicos], além de três advogados. Não fosse o prefeito Zaqueu Salomão e a maioria dos vereadores [ROBSON FEDERAL, TIÃO OLIVEIRA, NANDO VIEIRA, LUIS DOCA, SOCORRO SALDANHA e FRANÇO], esses bandidos já tinham sumido com mais de R$ 3.000.000,00 [três milhões de reais]. Não dá pra entender o desespero dessa corja de ladrões que, mesmo faltando apenas 05 dias para o fim do ano, ainda quer impor mais esse prejuízo à população.

A juíza titular da nossa comarca, Dra. CINTHYA VIEIRA, fez a sua parte determinando o pagamento do funcionalismo ao Banco do Brasil. Só que esse banco, não se sabe a razão exata, está descumprindo a determinação judicial, deixando os servidores municipais sem receber o 13º e o mês de dezembro. Porém, segundo informações que - por muita pressão do prefeito Zaqueu, que já remeteu a folha de pagamento para o banco - os funcionários deverão receber o 13º e o mês de dezembro na quarta-feira, dia 26.

Pelo sim ou pelo não, é bom ficar atento e preparar um cordão de isolamento na porta do Banco do Brasil na próxima quarta feira, dia 26, inclusive, com policia e advogados do bem, para prender o deliquente Gedson Xavier e sua “turminha malvada”, incluindo aí a vereadora Lucia Machado, aquela do “Decreto criminoso 001/2012, sendo esta a cúmplice de toda a roubalheira praticada pela “Quadrilha Solidária” do PT de Santa Luzia do Pará.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.