A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Logomarca do governo e mensagem do prefeito Adamor Aires


Abaixo, mensagem do prefeito Adamor Aires aos luzienses agora há pouco:

Boa tarde, caros amigos!!!

Ainda em Belém, tentando concluir uma bateria de exames, desculpem-me, mas que coisa chata. Mesmo distante de nosso município, estou acompanhando o bom trabalho de parte de nossa equipe, sob o comando do Robson Federal. Devo dizer que o "time" ainda não está completo. Peço a compreensão e garanto que até o final deste mês de janeiro estaremos "escalando" o restante do secretariado, direções e coordenações.

Como diz o ditado "cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém". Tenham fé. Chegou o trabalho e a paz. Chegou o GOVERNO DA TERRA QUERIDA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI DESSES BONECOS. TÁ PARECENDO A LOGOMARCA DA QUADRILHA SOLIDÁRIA. UM MONTE DE BONECO FELIZES PORQUE CONSEGUIRAM SENTAR NA CADEIRA DO EXECUTIVO. VAMOS BOLAR UMA COISA MAIS CRIATIVA, QUE TENHA A VER COM A BELA MORENA. QUEM SABE UMA LOGO RETRATANDO ALGUMA COISA REALMENTE RELEVANTE! COM CERTEZA TEM GENTE DA FAMÍLIA 22 QUE TAMBÉM NÃO ESTÁ GOSTANDO DESSES BONECOS ESPALHAFATOSOS!!!

Anônimo disse...

QUEM SÃO ESSES TRÊS? O ADAMOR, O TIÃO E O ROBSON? CREDO, QUE MAU GOSTO!!!

Anônimo disse...

kkkkkk é tão querida que o atual prefeito está acabando com a economia da cidade só se ouve rumores que a coisa está feia cadê o dinheiro do nosso municipio será que os ratos comeram?

Tecnologia do Blogger.