A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Colisão entre veículos provoca mortes na BR-316 em Castanhal - uma das vítimas era de Santa Luzia


Do G1-Pará

Um acidente de trânsito foi registrado neste domingo [3], na rodovia BR-316 próximo ao bairro Jaderlândia, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta e um carro de passeio colidiram. Com o impacto, a carreta virou, mas o motorista teve apenas ferimentos leves. Duas pessoas que estavam no carro morreram. Uma mulher e uma criança que também estavam no veículo sobreviveram, e foram encaminhadas para o hospital municipal da cidade.

Os Bombeiros informaram que três viaturas do grupamento foram acionadas para prestar atendimento. Os militares tiveram que retirar as vítimas das ferragens. Equipes do IML [Instituto Médico Legal] fizeram a remoção dos corpos.

A mulher e a criança resgatadas com vida foram levadas ao hospital pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O estado de saúde delas ainda não foi informado.

Nota do blog: As duas vítimas fatais uma era de Capanema, identificado como Willian Mayke - comandante da guarda municipal - e o luziense Antonio Nilson, filho do senhor Bené Odilon e da senhora Lourdes, casal bastante conhecido na City. O velório e enterro de Antonio Nilson acontecerão em Santa Luzia.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.