A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires reúne trabalhadores para agradecer e sorteia brindes

No final da tarde de hoje o prefeito Adamor Aires, o vice-prefeito Robson Federal, o secretário municipal de Obras e Serviços e o vereador Nenenzão receberam os trabalhadores responsáveis pelo mutirão de limpeza e pela operação tapa buracos para agradecer pelo empenho e serviços prestados à população luziense que agora têm uma cidade limpa, com ruas iluminada e sem buracos.

Na oportunidade prefeito e vice lembraram que a cidade está melhor, mas que os trabalhos estão apenas iniciando e ainda existe muito a fazer nos setores de saúde, educação, infraestrutura e regularidade do pagamento do funcionalismo, principais pilares de uma administração. O prefeito Adamor reafirmou seu compromisso com a população e anunciou que até o fianal do ano as ruas ainda não urbanizadas estarão recebendo asfalto e saneamento, graças a uma emenda parlamentar do deputado Cássio Andrade que incluiu no orçamento desse ano mais 6 km de asfalto para Santa Luzia.

Ao final do encontro o prefeito Adamor sorteou brindes - 2 televisores, 2 bicicletas, 1 ventilador e 1 geladeira - entre os trabalhadores. Abaixo, a cobertura fotográfica do evento, de autoria da Assessoria Especial de Comunicação do Gabinete do Prefeito.













Clique na imagem abaixo para ver mais fotos na galeria do blog

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque não deu uma televisão que preste???? ...já que é um cala boca!!!!uma lcd led....
Pelo visto a política do pão e circo tá a todo vapor.Sangue sugas!vai ao mesmo pagar os funcionários...porque isso aí não vai calar a boca deles não.OTÁRIOS!!!!

Anônimo disse...

Fico felez em ver o prefeito valorizando os seus funcionarios,diferenta da secretaria de saude SARA que afirma que nao vai pagar o mes dezembro.

Anônimo disse...

se a Sara diz que não vai pagar o mês de dezembro com certeza, ela está cumprindo ordem de alguém, ou será que ela tem autonômia para isso?

Anônimo disse...

Adamor, enquanto você promover festa carnavalesca, eu me pergunto cadê o décimo e o mês de dezembro?

Anônimo disse...

Rei cadê o mural de recados que sempre nos mantinha informado sobre as fofocas da cyte?

Tecnologia do Blogger.