A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor quitará em breve os salários atrasados dos trabalhadores da Saúde

O prefeito Adamor Aires anunciou agora a pouco que no máximo até o próximo dia 10 de março, quitará os salários atrasados, referentes ao mês de dezembro, dos trabalhadores da Saúde.

6 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk já tá virando piaaaaaaaaada

Anônimo disse...

E o décimo da equipe de apoio da educação?

Anônimo disse...

Decimo kkkkkkkkkk ele nem sabe mais o q é isso ou melhor finge q nao sabe

FUNCIONARIO disse...

Sera que ele ja falou isso pra secretaria SARA pois ela afirma que não vai pagar ja mandou ate um MEDICO ir p´ra justiça pra poder receber o mes de dezembro que no qual ele trabalhou e tem direito de receber.

Santa Luzia disse...

Pra quem prometeu pagar salarios atrazados em tres dias depois que assumisse a prefeitura e enganou tds,fica mesmo dificil acreditar agora ainda mais com uma secretaria canguinha como essa que trouxeram pra Santa Luzia.

ACS disse...

Eita SECRETARIA DE SAUDE ruim,não quer da nem lanche pra gente trabalhar na campanha da DENGUE,sem lanche ninguem vai pois sabemos que vem dinheiro pra executar a campanha,manda ela ir pro sol quente passar o dia todo ajudando a recolher lixos e ainda com fome e com sede pra ver se ela aguenta,pois nem agua tambem ela quer da.Abre o olho ADAMOR essa secretaria esta acabando com o teu governo que mal comessou.Pois a SAUDE esta de mal a pior,

Tecnologia do Blogger.