A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Viúvas inconformadas


As viúvas e os bandidos do PT luziense já começaram a revelar a inveja e a dor de cotovelo, atitudes  próprias de quem só torce contra para tudo dar errado com o povo. O problema intransponível para eles é que o prefeito Adamor Aires é pé quente e tem feito um trabalho de dar orgulho a nossa comunidade.

Sobre o Carnaval, é bom dizer, desde logo, que foi o melhor já realizado em toda a história de Santa Luzia, o mais organizado e o mais barato de todos.  Aliás, bem diferente da “famosaEXPOSALP que foi documentada com notas fiscais frias de uma firma de fachada [fantasma] do município de Marapanim, no valor escandaloso de R$ 470 mil, que já encontram-se em poder dos órgãos fiscalizadores do estado para que as devidas providências sejam tomadas.

É bom que se diga, também, que quem continua com telhado de vidro já trincado e rachado, esperando só pelo lançamento de uma pedrinha para desabar é a mesma quadrilha que roubou criminosamente a nossa "TERRA QUERIDA" por quase 08 anos.

E só para lembrar a turminha criminosa do PT: o foro privilegiado do ex-prefeito acabou, aqueles que lesaram os cofres municipais estão todos identificados, e mais, quem está com o instrumento de Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa, contra os larápios petistas, em mãos, além da possibilidade de oferecimento de denúncia criminal é o novo prefeito Adamor Aires, que o fará em momento oportuno.

É só um recado para as viúvas inconformadas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse o adamor não dava refresco pros bandidos do PT, esses magotes de ladrão, principalmente esse gedeson ladrao e esse filipi careca destruidor do dinheiro do povo de santa lusia.

Anônimo disse...

o carnaval foi perfeito mesmo amigo,so q vou falar o q muitos aqui estao comentano nas ruas da city, cade o moral do nosso maravilhoso padre elias, q nao fez nada para empedir q o carnaval passase das 12:00 da noite, sendo q tds os anos anteriores eram respeitadas as 4 FEIRAS DE CINSAS... um dsrespeito cm nossa religiao.

Anônimo disse...

REI o carnaval nao foi essas coisas todas vai puxar o saco assim pra la.enguanto a respeitar a quaresma tambem achei estranho nao ter encerrado a meia noite como os anos anteriores.

Tecnologia do Blogger.